Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Pedro, força máxima e vaga na final como atrativos

        Fla-Flu se reencontram no Carioca, e agora é para valer

        2020/02/12 09:42
        Texto por ogol.com.br
        E1

        Apenas 15 dias depois do primeiro clássico, Flamengo e Fluminense se reencontram nesta quarta-feira pelo Campeonato Carioca, mas agora com jeito de primeiro Fla-Flu à sério de 2020. O duelo desta quarta-feira, às 20h30, no Maracanã, vale vaga na final da Taça Guanabara e terá as duas equipes com força máxima.

        No primeiro encontro, o Fluminense levou a melhor, com vitória por 1 a 0. O confronto, no entanto, teve um jeito de amistoso de pré-temporada. O Tricolor foi a campo com muitos desfalques e, embora ainda tente encontrar a formação ideal e com reforços ainda em fase de adaptação, entra hoje na semifinal com uma escalação mais próxima do que deseja Odair Hellmann para 2020.

        Do lado rubro-negro, a mudança é ainda mais drástica em relação ao Fla-Flu anterior. O Flamengo sequer entrou em campo com seu time principal, representado então por uma equipe sub-20 comandada por Maurício Souza. Jorge Jesus assumiu as rédeas há apenas duas partidas na temporada, depois de um descanso estendido para o elenco. O clássico será o primeiro grande teste para o time de Jesus em 2020.

        Rivalidade, Pedro e os ingredientes do clássico

        Independente da formação das duas equipes, a rivalidade entre Fla-Flu é sempre garantida e foi acirrada até na partida anterior por cânticos de "time assassino" por parte da torcida tricolor, em referência à tragédia do Ninho do Urubu - uma atitude reprovada depois em nota pela diretoria do clube.

        Não é o único elemento recente para adicionar ingredientes à rivalidade. Revelado pelo Fluminense, Pedro retornou recentemente ao Brasil e para o arquirrival, com direito a campanha "de volta pra casa", em alusão ao seu tempo na base rubro-negra. O atacante confirmou ainda ser torcedor do clube. Hoje estará à disposição de Jorge Jesus.

        Campeão brasileiro e da Libertadores e dono do maior orçamento do país, o Flamengo acaba por entrar com um toque de favoritismo. No entanto, a vantagem pela campanha na primeira fase é do Tricolor, que avança em caso de empate.

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Pedro
        2020-02-12 12h10m por JP_Tricolor
        Foi ingrato, mas a torcida do Fluminense devia esquecer ele e até dar uns aplausos. Agora, o grito de "time de assassinos" por mim poderiam continuar cantando à vontade. Não há nada que a diretoria dos urubus tenha feito para merecer tratamento melhor.
        jogos históricos
        U Quarta, 12 Fevereiro 2020 - 20:30
        Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
        Grazianni Maciel Rocha
        2-3
        Luccas Claro 61'
        Evanilson 71'
        Bruno Henrique 3'
        Gabriel Barbosa 9'
        Filipe Luís 50'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Libertadores
        Conmebol não adiará partida contra Barcelona
        Problemas, problemas e mais problemas... Não bastasse o momento conturbado após goleada acachapante, o Flamengo acumulou notícias terríveis neste domingo. Depois de ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Lucas17 20-09-2020, 16:30