Siga oGol no facebook
Técnico prefere seguir na base

Ouro olímpico com o Brasil, Micale assume o Cruzeiro... Sub-20

2020/02/11 11:38
Texto por ogol.com.br
E0

Rogério Micale viveu o auge de sua carreira como técnico há quatro anos, quando conquistou o ouro olímpico pelo Brasil. Valorizado, o treinador deixou a seleção no ano seguinte para novos desafios, mas acabou por retornar às origens: às categorias de base.

Micale passou por Atlético Mineiro, Paraná e Figueirense entre 2017 e 2018, sempre comandando as equipes principais dos clubes, e não marcou época em nenhuma das equipes. Acabou por aceitar o convite do Cruzeiro neste início de ano para trabalhar no sub-20.

"O Cruzeiro é um clube gigante e é um enorme prazer estar aqui e poder fazer o que eu gosto. Possuo formação para trabalhar com jovens, fiz minha carreira toda nesta área e surgiu essa oportunidade de acertar com o clube", justificou.

"Espero poder contribuir um pouco com o clube neste momento de reconstrução, oferecendo meu interesse e disposição para ajudar o Cruzeiro, sempre contando com o apoio da torcida. Vamos fazer um trabalho importante para colocarmos jogadores com potencial e que honrem a camisa do clube", completou.

Rogério Micale é conhecido pelo seu trabalho na base, com títulos como a Copinha, pelo Figueirense, e duas Taças BH, pelo Atlético Mineiro.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Rogério Micale
NomeMário Rogério Reis Micale
Data de Nascimento1969-03-28(51 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico

Fotografias(4)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
ESPECIAL
Memória
O ano de 2020 também seria de Copa América. Para igualar o calendário sul-americano ao europeu, com o torneio disputado a cada quatro anos, a Conmebol propôs a ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 31-03-2020, 18:54