Siga o instagram do oGol
Oficial
Mudanças na defesa

Flamengo anuncia contratação de Léo Pereira e acerta empréstimo de Pablo Mari

2020/01/29 00:00
Texto por ogol.com.br
E0

O mercado de transferências foi agitado para o Flamengo nesta terça-feira. Após anunciar a permanência de Gabigol, a diretoria rubro-negra fechou a noite com mais novidades: Pablo Mari vai mesmo defender o Arsenal, por empréstimo, enquanto o zagueiro Léo Pereira, ex-Athletico Paranaense, de forma quase simultânea à saída do espanhol para a Europa, chega para reforçar o time carioca.

Marí chegou a se apresentar ao Fla, mas acertou sua transferência para o futebol inglês em empréstimo de um ano, com opção de compra. Já na chegada de Léo Pereira ao Ninho do Urubu, os valores da negociação giram em torno de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 28 milhões. O contrato do jogador com o Fla é até 2024.

A negociação com Léo Pereira estava mesmo atrelada à saída de Pablo Marí, que sacramentou sua ida aos Gunners. Léo, inclusive, já apareceu em vídeo falando como reforço flamenguista.

"Fala Nação, aqui é o Léo Pereira e agora eu faço parte do Mengão. Me aguardem, estou chegando", falou o defensor, em vídeo divulgado nas redes sociais de Marcos Braz, dirigente do Fla.

Titular absoluto na zaga do Athletico em 2019, Léo soma 124 jogos e oito gols pelo Furacão. O jogador estreou pelos profissionais em 2013 e também já defendeu, por empréstimo, Guaratinguetá, Náutico e Orlando City, dos Estados Unidos.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Léo Pereira
NomeLeonardo Pereira
Data de Nascimento1996-01-31(24 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Zagueiro)

Fotografias(4)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
MEMÓRIA
Saiba mais sobre a sua carreira
Quem viu Denis Law jogar não esquece o seu maravilhoso pé direito. Jogando na direita ou na esquerda, The King, como era conhecido pelos torcedores, bombardeava as zagas ...