Siga oGol no facebook
Reforço vestiu rubro-negro

Pedro Rocha se emociona na apresentação ao Flamengo e vai às lágrimas: 'Sonhando'

2020/01/13 16:25
Texto por ogol.com.br
E0

A tarde foi emotiva no CT do Flamengo. O atacante Pedro Rocha vestiu a camisa rubro-negra e foi às lágrimas ao se apresentar como reforço do clube. 

"A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso", disse um emocionado Pedro Rocha. 

Destaque no Grêmio, com passagem pelo futebol russo e de 2019 pouco marcante no Cruzeiro, Pedro Rocha não vê a hora de entrar no Maracanã vestindo rubro-negro. 

"Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento. De chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento", garantiu. 

Pedro Rocha lembrou da infância rubro-negra, garantiu estar pronto para jogar e destacou sua capacidade de jogar pelos lados do campo. Garantiu, ainda, ser um jogador decisivo. 

"Posso acrescentar muita coisa. Apesar da minha pouca história no futebol. Acredito que o que credencia o jogador é ser decisivo. Nos jogos de decisão procuro dar o meu máximo, fazer o meu melhor. Trabalho bastante. Sem trabalho as coisas não acontecem".



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Oficial
O Grêmio confirmou mais um reforço para o time feminino neste domingo. A lateral direita Sinara, de 22 anos, chega após quatro temporadas defendendo o Iranduba.  "Me ...
19-01-2020 13:40
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 19-01-2020, 00:21
LukyMax_Santiago 18-01-2020, 14:26
LukyMax_Santiago 18-01-2020, 03:18
LukyMax_Santiago 18-01-2020, 03:15