Siga oGol no facebook
    bet365
    Reforço vestiu rubro-negro

    Pedro Rocha se emociona na apresentação ao Flamengo e vai às lágrimas: 'Sonhando'

    2020/01/13 16:25
    E0

    A tarde foi emotiva no CT do Flamengo. O atacante Pedro Rocha vestiu a camisa rubro-negra e foi às lágrimas ao se apresentar como reforço do clube. 

    "A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso", disse um emocionado Pedro Rocha. 

    Destaque no Grêmio, com passagem pelo futebol russo e de 2019 pouco marcante no Cruzeiro, Pedro Rocha não vê a hora de entrar no Maracanã vestindo rubro-negro. 

    "Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento. De chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento", garantiu. 

    Pedro Rocha lembrou da infância rubro-negra, garantiu estar pronto para jogar e destacou sua capacidade de jogar pelos lados do campo. Garantiu, ainda, ser um jogador decisivo. 

    "Posso acrescentar muita coisa. Apesar da minha pouca história no futebol. Acredito que o que credencia o jogador é ser decisivo. Nos jogos de decisão procuro dar o meu máximo, fazer o meu melhor. Trabalho bastante. Sem trabalho as coisas não acontecem".

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09