Siga oGol no facebook
        1xBet
        Meia diz ter descartado propostas do exterior

        Thiago Galhardo apresentado: 'O Inter me escolheu e eu escolhi o Inter'

        2020/01/10 14:13
        ogol.com.br
        E1

        Thiago Galhardo foi apresentado nesta sexta-feira como reforço do Internacional, e com a cabeça já na Libertadores. O meia-atacante revelou ter recusado propostas de dentro e fora do Brasil para assinar com o Colorado e jogar a competição.

        O começo de 2019 de Thiago Galhardo foi no Vasco, que deixou de forma polêmica para reforçar o Ceará. E no time cearense o sucesso foi instantâneo, com 34 partidas disputadas e 12 gols, o que deixou o atleta de 30 anos valorizado no mercado.

        "Eu tive propostas de Brasil e exterior, a negociação com o Inter foi bastante prolongada. Mas eu tinha o desejo de voltar a jogar uma Libertadores, de poder brigar por títulos... a estrutura que nos foi apresentada me deixou muito impressionado. A única coisa que eu posso dizer para vocês é de que não me arrependo da escolha que tomei. Pelo contrário, estou muito feliz em estar aqui, tenho mostrado essa alegria no dia a dia, e espero poder corresponder. O Inter me escolheu e eu escolhi o Inter. Quando estamos felizes, dificilmente as coisas andam mal", comentou.

        Os gols fizeram a expectativa sobre o experiente Thiago Galhardo aumentarem no Inter. O meia-atacante quer seguir marcando seus gols, mas lembrou que pode contribuir de outras formas também.

        "Do meio para frente, estou disposto a ajudar. Estando bem fisicamente, isso facilita. Como eu vim como goleador, esperam que eu faça gols, mas também quero ajudar com assistências. No final das contas, a expectativa é de estar com o grupo, o Inter, da melhor forma possível. Quero contribuir da melhor forma possível, me matando em campo na posição defensiva, e atacando com qualidade", discursou.

        Galhardo deixou elogios também a Guerrero e D'Alessandro, e espera se entrosar com a dupla no setor ofensivo para conquistar a torcida colorada.

        "O D'Alessandro é um ídolo, um ícone, para quem olhamos de uma forma diferente. Ele e o Guerrero têm histórias muito bonitas no futebol, de conquistas, títulos. Estou muito feliz em estar aqui, e espero poder contribuir com eles", disse.

         

         



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Thiago Galhardo
        NomeThiago Galhardo do Nascimento Rocha
        Data de Nascimento1989-07-20(31 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Meia (Meia Ofensivo)

        Fotografias(25)

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Aham, sei
        2020-01-10 16h03m por ScPKoHx
        Sempre essas conversinhas para fazer média com a torcida.
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Feminino
        Vai ter lei da ex?
        Corinthians e Avaí/Kindermann decidem neste domingo, ás 20h, quem ficará com o título do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020. Após o empate em 0 a 0 no jogo de ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 04-12-2020, 10:53
        LukyMax_Santiago 03-12-2020, 21:36
        LukyMax_Santiago 03-12-2020, 21:34
        CRUZPH 03-12-2020, 21:31
        CRUZPH 03-12-2020, 21:17
        CRUZPH 03-12-2020, 21:11
        ScPKoHx 03-12-2020, 15:53