Siga oGol no facebook
Negociação difícil para o Tricolor

Fluminense sonda volante do Talleres e tem concorrência do Boca

2020/01/07 13:16
Texto por ogol.com.br
E0

O Fluminense procurou o Talleres para tentar a contratação de Andrés Cubas, segundo informações da TyC Sports, da Argentina. Mas não será fácil entra em acordo com os argentinos, além da concorrência forte do Boca Juniors.

Com 23 anos, e passagens pelas seleções de base da Argentina, Andrés Cubas acabou por representar a seleção do Paraguai no time principal, mas sem disputar competições oficiais. O volante tem sido destaque no Talleres, o que o deixou valorizado no mercado.

Cubas nega ter sido procurado oficialmente pelo Fluminense, mas na Argentina garantem que o clube carioca ofereceu 2,8 milhões de dólares (R$ 11,4 milhões) por Cubas. Uma oferta prontamente recusada por ser "insuficiente" segundo os dirigentes.

Além da falta de interesse do Talleres em liberar Andrés Cubas sem alta compensação financeira, o Fluminense tem a concorrência do Boca Juniors, ex-clube do volante. O Boca, no entanto, também não convenceu até o momento o rival argentino e pretendia ter o atleta por empréstimo, oferecendo em troca outros jogadores, como Paolo Goltz.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Paraguai
Andrés Cubas
NomeAdrián Andrés Cubas
Data de Nascimento1996-05-11(23 anos)
Nacionalidade
Paraguai
Paraguai
Dupla Nacionalidade
Argentina
Argentina
PosiçãoMeia (Volante) / Meia (Meia Central)

Fotografias(1)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Futebol Internacional
Causa da morte ainda não foi divulgada
O futebol espanhol perdeu uma de seus comandantes históricos. Radomir Antic morreu nesta segunda-feira, aos 71 anos, informou o Atlético de Madrid, clube em que fez história.
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
ScPKoHx 06-04-2020, 18:52