Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    E o Escocês pega fogo

    Domingo de Old Firm tem vitória do Rangers na casa do Celtic

    2019/12/29 11:26
    E0

    A temporada escocesa terminou com o grande jogo do país, entre Celtic e Rangers. O Old Firm foi disputado no Celtic Park, mas quem venceu foram os Rangers, por 2 a 1, para encostarem no rival no Campeonato Escocês. 

    Os Católicos ainda lideram, mas os Protestantes, agora dois pontos atrás, têm um jogo a menos e podem passar em caso de vitória. 

    Superioridade protestante

    O duelo teve a primeira hora completamente dominada pela equipe visitante, mas uma bobeira de Katic deu uma grande chance para que os donos da casa saíssem na frente. O croata cometeu um pênalti bobo na área, agarrando um adversário, e Ryan Christie bateu no canto, mas o veterano Allan McGregor fez grande defesa. 

    Os Rangers, comandados pelo inglês Steven Gerrard, não se abateram com o susto e, em rápido contragolpe logo na sequência, conseguiram marcar. Barisic fez jogada na canhota e rolou para Ryan Kent bater forte na área. A bola ainda pegou no poste antes de morrer no fundo da rede. 

    A resposta do Celtic, entretanto, saiu ainda no primeiro tempo. Callum McGregor arrematou de fora, a bola desviou em Édouard e tirou completamente o goleiro Allan McGregor do lance: 1 a 1. 

    O dérbi continuou bem disputado no segundo tempo e os Protestantes retomaram a dianteira através da bola parada. Katic subiu mais que a zaga inimiga em cobrança de escanteio e marcou o 2 a 1. 

    A partir de então, o Celtic tentou pressionar, mas McGregor parou as melhores chances do rival e garantiu a vitória dos visitantes, que deixa o Campeonato Escocês mais aberto. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CELTIC
    EMPATE
    RANGERS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 29 Dezembro 2019 - 09:30
    Celtic Park
    1-2
    Odsonne Édouard 41'
    Ryan Kent 36'
    Nikola Katic 56'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05