Siga o instagram do oGol
bet365
Anúncio próximo

Negociações se intensificam, e Dorival fica a um passo do Athletico Paranaense

2019/12/26 22:43
E0

O Athletico Paranaense está muito perto de anunciar seu novo treinador para 2020: trata-se de Dorival Júnior. O treinador de 57 anos se reuniu no início da semana com o diretor de futebol, Paulo André, e, nesta quinta-feira, as negociações avançaram substancialmente. Dorival deve chegar acompanhado pelo auxiliar técnico Lucas Silvestre e pelo analista de desempenho Leonardo Porto.

As conversas com o treinador começaram oficialmente na última semana. O presidente Mario Celso Petraglia entrou em contato com o empresário do treinador, Edson Khodor. A pedido do dirigente, o empresário e o treinador foram para Curitiba para conversar a diretoria rubro-negra.

Após a ida de Tiago Nunes para o Corinthians, O Furacão sondou alguns técnicos no mercado. O primeiro foi Roger Machado, técnico do Bahia. Porém, o treinador tem contrato até o final de 2020. Depois a diretoria athleticana buscou uma solução no exterior, mas o valor alto afastou os paranaenses de Beccacece, Ariel Holan e Gustavo Quinteros. De volta ao Brasil, o Rubro-Negro focou em Rogério Ceni, também sem sucesso.

A partir daí, as forças foram voltadas para Dorival. O alvo da vez já comandou clubes como Flamengo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro e São Paulo. Nos últimos meses, Dorival se afastou de futebol para tratar um problema de saúde.

Brasil
Dorival Júnior
NomeDorival Silvestre Júnior
Data de Nascimento/Idade1962-04-25(61 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico

Fotografias(31)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09