Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Baile com sotaque belga

    De Bruyne comanda o baile e City passa fácil pelo Arsenal

    2019/12/15 15:21
    E0

    Com um show de Kevin De Bruyne na primeira parte, o Manchester City abriu boa vantagem e acabou vencendo o Arsenal, em Londres, por 3 a 0. 

    Os Citizens seguem na terceira colocação da Premier League, mas agora com quatro pontos a menos que o vice-líder, Leicester, que tropeçou na rodada. Os Gunners estão apenas no meio da tabela.  

    O show de De Bruyne 

    O clássico começou de forma alucinante e, logo no primeiro ataque, Gabriel Martinelli quase fez um golaço. O atacante brasileiro ganhou de Fernandinho e Otamendi e, na área, chutou forte, de canhota, mas Éderson espalmou. 

    A resposta do Manchester City foi fatal. Fernandinho saiu bem para o jogo e enfiou grande bola para Gabriel Jesus. O atacante cruzou para trás e Kevin De Bruyne soltou o pé para fazer um golaço: 1 a 0. Ufa! 

    Espetado na ponta esquerda, Martinelli era o único que conseguia tirar o Arsenal do sufoco. Em outra descida em velocidade, novamente ganhando na corrida da defesa, Martinelli soltou uma pancada em chute cruzado e Éderson espalmou. 

    Apesar das tentativas de Martinelli, os Citizens eram muito mais time em campo. Em jogada trabalhada desde a defesa, De Bruyne recebeu na canhota, tabelou com Jesus e, já na área, mandou para Raheem Sterling só empurrar para dentro: mais uma bola na rede. 

    O time de Pep Guardiola tocava a bola no campo de ataque com muita facilidade, e De Bruyne era o grande protagonista. Aproveitando passe de Phil Foden, o belga ajeitou para a perna canhota e mandou no cantinho, sem chance para Leno: o passeio só ficava maior! O próprio De Bruyne quase fez o quarto ainda antes do intervalo, mas Leno desviou em grande defesa e a bola tocou no poste. 

    O marasmo gunner

    No segundo tempo, nem Martinelli conseguia animar os Gunners. Cada vez mais entregue em campo, o Arsenal via o City controlar a partida e ameaçar uma goleada ainda maior. 

    Gabriel Jesus teve tudo para conseguir o quarto gol depois de um enorme erro na saída de bola londrina. O brasileiro ficou na cara do gol, mas Leno saiu bem para fechar o chute e evitou o gol. 

    O ataque visitante, seja na definição dos lances ou na criação, foi mais impreciso no segundo tempo, e também menos intenso. Pelo marasmo do outro lado, o duelo caiu muito de ritmo. 

    O City fez o necessário para vencer com facilidade, com um show de De Bruyne no primeiro tempo. Já o Arsenal segue buscando uma reação, mas sem mostrar forças. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARSENAL
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 15 Dezembro 2019 - 13:30
    Emirates Stadium
    Paul Tierney
    0-3
    Kevin De Bruyne 2' 40'
    Raheem Sterling 15'

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17