Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Oficial
Mudanças no elenco e comissão técnica

Buscando reformulação, Atlético anuncia 'barca' para 2020

2019/12/11 22:59
E0

Pensando em mudanças para a próxima temporada, o Atlético Mineiro confirmou, na noite desta quarta-feira, as saídas de quatro jogadores: o goleiro Wilson, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Elias e o atacante Geuvânio. Os atletas já foram comunicados da decisão do clube de não renovar os contratos. Além dos jogadores, sobrou também para o técnico Vagner Mancini, que também foi informado de que não seguirá no clube em 2020.

Contratado por empréstimo junto ao Coritiba em setembro, Wilson firmou contrato com o Galo até 31 de dezembro. O goleiro chegou ao clube em situação emergencial, por conta de lesões dos demais jogadores da posição no elenco alvinegro, mas não teve sequência.

Já Elias, que chegou ao Atlético com status de grande contratação no início de 2017, nunca conseguiu ser unanimidade no Alvinegro. Ao todo, foram 164 jogos disputados e 25 gols marcados, além da conquista de um título mineiro. No ataque, sobrou para Geuvânio, que foi contratado ainda neste ano, mas nunca conseguiu se firmar. Das 37 partidas que atuou, apenas 13 foram como titular, com um único gol anotado.

No caso do experiente zagueiro Leonardo Silva, a idade pesou. Aos 40 anos, o jogador recebeu um convite para seguir no Galo, mas fora das quatro linhas. Enquanto a saída de Vagner Mancini foi uma opção da diretoria atleticana, que já avalia alguns nomes para assumir o comando técnico da equipe.

Brasil
Leonardo Silva
NomeLeonardo Fabiano da Silva e Silva
Data de Nascimento/Idade1979-06-22(44 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Zagueiro)

Fotografias(12)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40