Siga o instagram do oGol
Parceria luso-brasileira

Com gols de Félix e Felipe, Atleti desencanta e avança na Champions

2019/12/11 18:59
Texto por ogol.com.br
E0

O Atletico de Madrid está nas oitavas da Liga dos Campeões. Com gols de João Félix e Felipe, o time de Simeone bateu o Lokomotiv de Moscou por 2 a 0.

A equipe espanhola fechou o grupo D com 10 pontos ganhos e se classificou em segundo lugar, atrás da Juventus. Lanterna, o Lokomotiv está eliminado e fora das competições europeias.

Atleti conta com penalidades para marcar

Quando a fase é ruim, até de pênalti o gol teima em não sair. Com 40 segundos de jogo, Félix sofreu pênalti. Trippier foi para a batida e parou no goleiro Kochenkov. Apesar da bela defesa, o replay mostra que o russo se adiantou no lance.

Aos 15, nova chance para o Atleti e, novamente, numa penalidade. Após toque de mão, Félix assumiu a responsabilidade. O português não desapontou e bateu no canto. 1 a 0 para os colchoneros. Depois de três partidas, o Atletico voltou a marcar.

A equipe da casa seguia em cima do Lokomotiv e até chegou a ampliar, com Morata. Mas após consulta ao VAR, o árbitro assinalou impedimento do atacante espanhol.

Atletico garante triunfo na etapa final

Assim como na etapa inicial, o Atleti pressionou o adversário desde o início. Logo aos nove minutos, Koke mandou na área e o brasileiro Felipe rematou de primeira. Bonito gol do zagueiro e 2 a 0 no placar.

Com a vantagem estabelecida, o time de Madri tentou construir jogadas à frente da área, sempre com João Félix. O português fechou o duelo com seis chutes a gol, sendo dois no alvo. 

O prodígio português deixou o gramado aos 35 minutos minutos, para sair aplaudido pelos torcedores colchoneros. Final em Madri: Atletico 2, Lokomotiv, 0.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATLÉTICO MADRID
EMPATE
LOKOMOTIV
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quarta, 11 Dezembro 2019 - 17:00
Wanda Metropolitano
Viktor Kassai
2-0
João Félix 17' (pen.)
Felipe 54'
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Futebol Francês
Carnaval e polêmica em Paris
Pela primeira vez nos últimos anos, Neymar passou o Carnaval em campo. Não o tempo todo: o craque acabou expulso perto do fim. Mas teve muito samba em Paris, com dois gols de ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
ScPKoHx 22-02-2020, 17:20