Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    As definições do Grupo G

    Leipzig e Lyon avançam com empate; Benfica elimina Zenit e vai para a Liga Europa

    2019/12/10 19:10
    E1

    Considerado um dos grupos mais equilibrados da Liga dos Campeões, o grupo G movimentou a terça-feira, e com muita emoção. Na Alemanha, o Leipzig saiu na frente e abriu 2 a 0, mas o Lyon buscou um empate que acabou por classificar as duas equipes. 

    Na primeira parte, os Touros conseguiram dois pênaltis para abrirem vantagem. O primeiro foi cobrado por Forsberg, enquanto o segundo acabou convertido por Timo Werner. Mas na segunda parte, tudo acabou mudando.

    Os franceses não poderiam perder e foram para cima. Aouar colocou o Lyon no jogo logo na volta do intervalo e, faltando menos de dez minutos para o fim, Depay ficou com sobra de bola na área, ganhou no corpo da defesa e mandou para a rede. 

    O empate não foi fatal para o Leipzig, que terminou na liderança da chave. Por outro lado, acabou sendo vital para o Lyon, que avançou em segundo no grupo. Tudo porque o Zenit acabou sendo derrotado em Lisboa. 

    Os russos, que vinham de um grande início de temporada, viram Cervi e Pizzi abrirem 2 a 0 para os portugueses, que já não lutavam mais para avançar. No fim, Azmoun ainda marcou contra e o Benfica, além de tirar o time de São Petersburgo das oitavas, ainda garantiu um lugar na Liga Europa, deixando os russos na lanterna da chave.  

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LYON
    EMPATE
    RB LEIPZIG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    "Grupo conflituoso"
    2019-12-11 09h04m por LukyMax_Santiago
    Haviam só 3 times que sou simpatizante desse grupo. . . 1 infelizmente não prosseguiria, infelizmente no final foram 2 kkkkkk.
    Meu Benfica ainda poderá tentar a sorte na UEL, agora é esperar que o Lyon possa continuar avançando bem, o time tem feito boas campanhas.
    jogos históricos
    U Terça, 10 Dezembro 2019 - 17:00
    Groupama Stadium
    Anthony Taylor
    2-2
    Houssem Aouar 50'
    Memphis Depay 82'
    Emil Forsberg 9' (pen.)
    Timo Werner 33' (pen.)
    Links Relacionados

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05