Siga o instagram do oGol
    bet365
    Campeões seguem

    Liverpool vence um Salzburg valente e avança na Liga dos Campeões

    2019/12/10 16:45
    E0

    O Salzburg sonhou. O Liverpool chegou na última rodada da fase de grupos podendo ser eliminado. Mas os atuais campeões venceram os valentes austríacos, fora de casa, por 2 a 0, para se colocarem nas oitavas de final do torneio. 

    A outra vaga do grupo ficou com o Napoli, que confirmou a segunda colocação da chave com goleada sobre o Genk, no San Paolo. 

    Muitas chances (perdidas)

    O jogo começou absolutamente insano na Áustria. Alisson era chamado a trabalhar de um lado, e Stankovic do outro. O goleiro austríaco fez grandes defesas em tentativas de Salah e Mané. O brasileiro travou investida de Hwang Hee-Chan. 

    O jogo era o Heavy Metal que Klopp tanto gosta. Ataque e contra-ataque, transição rápida e lances velozes. Mané estava impossível pela direita e voltou a incomodar Stankovic em arremate bem defendido pelo goleiro. A sobra também não foi aproveitada. 

    Haaland teve sua chance aos 23 minutos. O atacante recebeu na ponta canhota, ganhou na velocidade da marcação e bateu forte, de perna esquerda. Bem colocado, Alisson fez a defesa para manter um 0 a 0 com protagonismo dos goleiros. 

    Salah teve uma chance de ouro perto dos 30. O egípcio recebeu mais uma vez na cara do gol, dessa vez com ainda mais liberdade. Só que o arremate, procurando o canto, só achou a linha de fundo. Keita também teve chance na cara do gol, mas não aproveitou. Já poderia estar 2 a 2, 3 a 3, mas o 0 a 0 foi o placar do primeiro tempo. 

    Enfim, gols

    O jogo voltou no segundo tempo e, com ele, mais gols perdidos. Logo no começo, Salah enfiou bola para Mané, na cara do gol, só que o egípcio, em dia pouco inspirado, mandou para cima e desperdiçou mais uma oportunidade. Em seguida, Salah recebeu de Firmino, mas Stankovic cortou. 

    Haaland respondeu no contragolpe. Dominou bola no peito, colocou na frente e levou para o chute de canhota. A bola bateu no lado de fora da rede. O destino do encontro se mostrava o 0 a 0, apesar das incessantes tentativas dos dois lados.

    Até que, enfim, a bola entrou. Mané fez uma grande jogada pela canhota, mandou para o meio e a bola sobrou para Keita, que tocou de cabeça para o gol vazio: a porteira se abriu, e o Salzburg sentiu demais o golpe. 

    Pouco depois, na verdade dois minutos depois, o segundo gol red apareceu. Henderson fez o lançamento longo, Onguéné falhou feio e Salah, enfim, aproveitou uma oportunidade, mandando para o fundo da rede. 

    Salah voltou a ganhar de Onguéné minutos depois. Dessa vez, porém, Stankovic evitou o gol. Nos minutos finais, os austríacos se entregaram e tiveram que contar com Stankovic para não serem goleados. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RED BULL SALZBURG
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 10 Dezembro 2019 - 14:55
    Red Bull Arena
    Danny Makkelie
    0-2
    Naby Keita 57'
    Mohamed Salah 58'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05