Siga oGol no facebook
Dever de casa

Com três de Milik, Napoli goleia Genk e confirma vaga nas oitavas

2019/12/10 16:49
Texto por ogol.com.br
E0

O Napoli fez o seu dever de casa e se confirmou nas oitavas de final da Liga dos Campeões com vitória tranquila sobre o Genk, no San Paolo, por 4 a 0. Milik foi o grande destaque do encontro, com três gols. 

Os Azzurri avançam em segundo lugar na chave. A liderança ficou com o Liverpool, que venceu o Salzburg. Os belgas ficaram na lanterna. 

Napoli mais preciso 

Não é que o Genk não tentou. Os belgas, já eliminados e sem chances até de Liga Europa, jogaram soltos, ofensivos, e criaram boas chances de marcar ao longo da primeira etapa. Mas faltou pontaria para Paintsil, Onuacho e Samatta. 

O Napoli, por sua vez, foi mais eficiente. Principalmente quando a bola encontrou Milik. E o polonês abriu o placar da partida logo com dois minutos de jogo. Mæhle falhou feio em saída para jogo e Milik roubou a bola para mandar para a rede. 

O segundo gol veio em jogada bem trabalhada. Di Lorenzo recebeu na direita e cruzou na medida para Milik, que mandou para a rede. Ainda antes do intervalo, Milik aproveitou marcação de pênalti para concluir o hat-trick

O jogo caiu de ritmo no segundo tempo, até de forma natural. Mas teve mais bola na rede. Depois de Callejón conseguir pênalti em desvio na mão da defesa, Mertens cobrou com cavadinha para deixar o dele: 4 a 0. 

No fim, nem gol de honra os belgas conseguiram. Com facilidade, o Napoli se garantiu nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Festa dos poucos torcedores que compareceram no San Paolo. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
NAPOLI
EMPATE
GENK
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Terça, 10 Dezembro 2019 - 14:55
Stadio San Paolo
Cuneyt Cakir
4-0
Arkadiusz Milik 3' 26' 38' (pen.)
Dries Mertens 74' (pen.)
Links Relacionados
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
MEMÓRIA
Saiba mais sobre a sua carreira
Quem viu Denis Law jogar não esquece o seu maravilhoso pé direito. Jogando na direita ou na esquerda, The King, como era conhecido pelos torcedores, bombardeava as zagas ...