Siga oGol no facebook
    bet365
    Cláusula permite antecipar ida ao Barça

    Destaque no Betis e convocado para a seleção, Emerson sonha em jogar com Messi

    2019/12/06 08:04
    E0

    O momento do lateral direito Emerson é ótimo. Em boa fase no Real Betis, e convocado para a seleção brasileira de Tite, o atleta de apenas 20 anos está em fase se afirmação na carreira. Emprestado pelo Barcelona ao Betis, ele disse em entrevista que seu objetivo é se destacar no Betis para realizar o sonho de jogar com Lionel Messi.

    "É um sonho jogar com Messi, o melhor do mundo. Com 13 anos jogava com Messi no videogame. Quero dizer ao meu filho que joguei ao seu lado. Quero triunfar no Betis para chegar ao Barça e triunfar por lá também", declarou o brasileiro ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

    Ainda sobre o Barça, Emerson falou da possibilidade de defender o clube catalão antes do fim do seu empréstimo em 2021. Uma cláusula no contrato pode permitir o negócio.

    "Há uma cláusula que se eu for chamado o Barça deverá pagar uma multa, mas não sei qual é o valor. Meu representante está em contato com o Barcelona. Dizem que estou indo bem, que se seguir assim, pode ser que vá para Barcelona", revelou Emerson.

    O lateral falou também sobre a experiência de jogar com a camisa da seleção brasileira. Emerson jogou alguns minutos no triunfo por 3 a 0 diante da Coreia do Sul.

    "Foi um sonho estrear diante da Coreia. Indescritível. Estava jogando com o Brasil, a melhor seleção do mundo. Me senti cômodo. Tite me disse que tenho potencial e para seguir trabalhando da mesma forma", disse Emerson.

    Brasil
    Emerson Royal
    NomeEmerson Aparecido Leite de Souza Júnior
    Data de Nascimento/Idade1999-01-14(25 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

    Fotografias(10)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05