Siga oGol no Twitter
10x10

Bahia e Vasco empatam em jogo com uma expulsão para cada lado

2019/12/05 21:41
Texto por Caio Fiusa
E0

O Bahia decepcionou a sua torcida mais uma vez. A equipe baiana ia garantindo a vitória sobre o Vasco, com gol de pênalti de Gilberto, até os 39 do segundo tempo, quando Marrony deixou tudo igual. O placar final do jogo na Fonte Nova foi de 1 a 1.

O Tricolor de Aço chegou aos 49 pontos e ocupa a décima primeira posição na tabela. O último jogo é contra o Fortaleza, fora de casa, no Castelão. Já o Vasco, soma 48 e é o décimo terceiro. O time vascaíno se despede da competição contra a Chapecoense, no Maracanã. 

VAR é o personagem do primeiro tempo

O Bahia não vinha bem atuando em Salvador e assim que o árbitro autorizou o início da partida, o Tricolor de Aço foi para cima do Vasco. A pressão resultou em um vacilo de Andrey. A bola sobrou para Gilberto, mas o artilheiro exagerou na força e a bola foi para fora. O time carioca respondeu em chute de longe com Raul, que assustou Douglas. 

Gilberto voltou a aparecer em chute colocado, mas a bola passou perto e foi para fora. Aos 27, o árbitro marcou pênalti para o Vasco. Entretanto, o VAR chamou e o lance foi anulado. A torcida do Bahia vibrou bastante e passou apoiar mais o time. Na reta final do primeiro tempo, o árbitro de vídeo voltou a aparecer. Dessa vez, para analisar um suposto pênalti para os donos da casa. 

Lance analisado, pênalti para o Bahia e o zagueiro Ricardo foi expulso. Gilberto cobrou e colocou os donos da casa na frente do placar. No último lance dos 45 minutos iniciais, Andrey isolou uma cobrança de falta perigosa. 

10x10

Com um a menos, jogando fora de casa e a desvantagem no marcador, a tarefa vascaína era bem complicada para a segunda etapa. E parecia piorar. Flávio recebeu na entrada da área e finalizou por cima do gol de Fernando Miguel. Porém, Pikachu tentou levar o Vasco ao ataque e bateu da entrada da área. Douglas fez a defesa. 

Nino Paraíba fez fila, se livrou de três defensores e chutou com perigo. Fernando Miguel segurou firme. João Pedro fez grande jogada, passou por Richard e tentou por cobertura, mas a bola saiu. O Bahia seguia no campo de ataque do Vasco. O time de Vanderlei Luxemburgo se defendia como podia. Aos 36, Arthur Caíke acertou Andrey e foi expulso, deixando ambas equipes com 10 homens em campo. 

O castigo veio logo em seguida. Gabriel Pec cruzou e Marrony deixou tudo igual. O Bahia ainda teve a chance de sair com a vitória, mas Fernando Miguel fez uma defesaça. Richard bobeou, Moisés ficou com a bola e foi avançando até finalizar e parar no goleiro vascaíno. Fim de jogo em Salvador. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAHIA
EMPATE
VASCO
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 05 Dezembro 2019 - 19:20
Arena Fonte Nova
1-1
Gilberto 45' (pen.)
Marrony 85'
Links Relacionados
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Futebol Inglês
Matemática para explicar esse Liverpool
O Liverpool chegou a 13 vitórias seguidas e bateu a única equipe que ainda não havia conseguido vencer na Premier League: o Manchester United. O clássico em Anfield foi ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 19-01-2020, 00:21
LukyMax_Santiago 18-01-2020, 14:26
LukyMax_Santiago 18-01-2020, 03:18
LukyMax_Santiago 18-01-2020, 03:15