Siga o instagram do oGol
      bet365
      Saideira?

      Gabigol se prepara para possível despedida do Maracanã: 'Pode ser a última'

      2019/12/04 09:47
      E0

      A partida de quinta-feira, contra o Avaí, vai ser a despedida do Flamengo do Maracanã na temporada. O jogo pode marcar, também, a despedida de Gabigol da torcida rubro-negra. O atacante, que não sabe se fica no clube em 2020, confessou que o jogo pode ser ainda mais especial por se tratar da possível despedida. 

      "Pode ser a última (partida no Maraca com a camisa do Fla), a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com casa lotada. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também", disse o goleador em entrevista coletiva. 

      Ao longo da conversa com jornalistas, Gabigol respondeu algumas vezes sobre seu futuro. Com contrato de empréstimo até o fim do ano com o Flamengo, o atacante está valorizado no mercado e pode voltar para a Europa. Até o momento, porém, Gabigol tenta não pensar nisso. 

      "Não tenho pensado muito nisso. Tenho pensado nesses últimos jogos. A gente tem o Mundial, que vai ser especial para todos os flamenguistas. Todos os jogadores têm os seus sonhos, e estou realizando um sonho lindo no Flamengo. Tenho conquistado coisas enormes, batido recordes", declarou. 

      Gabigol afirmou que tem conversado com seus representantes, mas o futuro ainda está em aberto. O destino passa também pela Inter de Milão, que detém os direitos do atleta. "Ainda não tem nada (definido). Se for da vontade de Deus, ano que vem eu posso estar aqui de novo". 

      Brasil
      Gabriel Barbosa
      NomeGabriel Barbosa Almeida
      Data de Nascimento/Idade1996-08-30(27 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoAtacante (Centroavante)

      Fotografias(51)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01