Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Atacante da Inter está valorizado no mercado

    Clube inglês entra na disputa com Barcelona por Lautaro Martínez

    2019/12/04 07:45
    E0

    O atacante Lautaro Martínez, da Internazionale, terá muito a pensar sobre o futuro na próxima janela de transferências, que acontece em janeiro. Em grande fase na Itália, o argentino já havia surgido como alvo do Barcelona para substituir Luís Suárez, e agora é visto também pelo Manchester City como opção à Sergio Agüero, que tem contrato de apenas mais uma temporada com os Citizens.

    De acordo com a Sky Sports Italia, Lautaro é um desejo do treinador Pep Guardiola. Atualmente o City conta com apenas dois centroavantes de origem, Agüero, de 31 anos, e Gabriel Jesus, de 22.

    Apesar de Agüero ainda não ser um veterano e manter excelentes números - nesta temporada ele tem 13 gols em 16 partidas - são cada vez mais frequentes os rumores de que a equipe de Manchester se prepara para um futuro sem o atacante. Reserva imediato do argentino, Jesus tem uma média de gols próxima da metade em relação ao titular, sendo nesta temporada de 0,37 gols por jogo.

    Na Espanha, por outro lado, o diretor técnico do Barcelona, Eric Abidal, disse recentemente que considera Lautaro "um jogador completo e que está jogando em um excelente nível". O clube catalão já teria definido o argentino como um dos alvos futuros, pensando na era pós Suárez.

    Na Inter de Milão de Antonio Conte, Lautaro Martínez é titular absoluto. Nesta temporada ele tem 13 gols em 19 jogos e é o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Italiano, atrás apenas do belga Romelu Lukaku. Pelo clube, o argentino tem a oportunidade de ajudar a derrubar a hegemonia da Juventus, que já dura oito temporadas. A Inter lidera hoje a Serie A, com 37 pontos, um a mais que a Juve.

    Argentina
    Lautaro Martínez
    NomeLautaro Javier Martínez
    Data de Nascimento/Idade1997-08-22(26 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(52)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05