Siga oGol no facebook
      bet365
      Coxa de volta

      Wanderley entra, garante virada sobre Vitória e o Coritiba está de volta para a Série A

      2019/11/30 18:25
      E0

      No Barradão, o Vitória até saiu na frente, mas Wanderley saiu do banco para buscar a virada para o Coritiba, que garantiu o retorno para a primeira divisão. 

      O Coxa terminou na terceira colocação da Série B, com 66 pontos, de volta para a Série A depois de dois anos afastado da elite. O Leão, com 45 pontos, ficou apenas em 12° lugar. 

      Leão na frente

      Sem a necessidade do resultado, o Vitória jogou solto e foi, como prometeu Geninho, para cima. Já o Coritiba, precisando de um empate para o acesso, jogou mais cauteloso. 

      Apesar da presença ofensiva, o Rubro-Negro arriscava pouco, e acertava menos ainda. Só aos 23 minutos o goleiro Alex Muralha teve de trabalhar, em chute de fora de Eron. 

      Por sua vez, o Coxa ameaçou em ataques esporádicos. Igor Jesus deu trabalho para Martín Rodríguez e Robson mandou chute para fora. O primeiro tempo teve toda a cara de 0 a 0. 

      Só que, no último lance da primeira etapa, Eron descolou um grande passe para Anselmo Ramon. O atacante primeiro parou em Alex Muralha, mas, na sobra, mandou para a rede. 

      Wanderley entra e vira

      O Coritiba saiu mais para o jogo no segundo tempo e deu mais graça ao jogo. Rodríguez teve de trabalhar bem logo no começo, em chute de Serginho, enquanto Gedoz obrigou Muralha a defender. 

      Pouco depois de ver um gol anulado do Vitória, o Coxa chegou ao empate. Robson recebeu lançamento na área e bateu cruzado. Wanderley, que saiu do banco, se jogou na bola para empurrar para dentro. 

      Wanderley acabou sendo o herói do dia. Depois de uma grande enfiada de bola de Juan Alano, o atacante tirou de Rodríguez com frieza e, com a virada, decretou: o Coritiba voltou! 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      VITÓRIA
      EMPATE
      CORITIBA
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 30 Novembro 2019 - 16:30
      Manoel Barradas (Barradão)
      1-2
      Anselmo Ramón 45'
      Wanderley 61' 77'
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09