Siga o instagram do oGol
    bet365
    Classificações e sobrevidas na Liga Europa

    Roma e Porto ganham sobrevida fora de casa; empate de seis gols e vaga para Braga e Wolves

    2019/11/28 16:55
    E0

    Roma e Porto ganharam sobrevida na Liga Europa com vitórias fora de casa. Já Braga e Wolverhampton fizeram o jogo mais animado do horário e, com um empate de seis gols, acabaram confirmando vaga antecipada na fase de mata-mata do torneio. 

    Em Istambul, o Basaksehir foi absolutamente inofensivo contra a Roma, que poderia ser eliminada em caso de derrota. Com um gol de pênalti de Veretout, os Giallorossi saíram na frente e, ainda antes do intervalo, Justin Kluivert recebeu de Pellegrini para colocar mais um na conta. 

    Na volta para o segundo tempo, os turcos mandaram Robinho a campo, mas o brasileiro não mudou o desempenho pífio do time. O artilheiro Dzeko fez o terceiro da Roma para garantir os três pontos dos italianos, que chegam a oito, deixam os turcos para trás, com sete, e dividem a liderança da chave com o Borussia Monchengladbach, que venceu o Wolfsberger. 

    Festa portuguesa (e inglesa)

    Na Suíça, teve recuperação também de um visitante. Só que a vida do Porto não foi nada fácil: o time português errou muito na primeira parte e ficou nervoso pelo gol cedo de Fassnacht, que colocou o Young Boys na frente. 

    Mas, na segunda parte, Vicent Aboubakar comandou a reação. Com dois gols em três minutos, o atacante, oportunista na área em ambos os lances, garantiu a vitória dos Dragões, que chegam aos mesmos sete pontos dos suíços no grupo G. Após empate, o Rangers assumiu a liderança, com oito, enquanto o Feyenoord caiu para a lanterna, com cinco. 

    Outro português que se deu bem e, de fato, ainda melhor, foi o Sporting Braga. Em um jogaço no Estádio Municipal de Braga, os Minhotos arrancaram um empate em 3 a 3 contra o Wolverhampton. André Horta, Paulinho e o brasileiro Fransérgio marcaram para os portugueses, enquanto Raúl Jiménez, Adama Traoré e Doherty marcaram para os ingleses. 

    Nesta chave, tudo resolvido: com 11 pontos, o Braga está no mata-mata, assim como os Wolves, que chegaram aos dez e só decidem a liderança na última jornada. O Slovan Bratislava ainda poderia seguir vivo, mas perdeu para o Besiktas, da Turquia, por 2 a 1. Eslovacos somam quatro pontos, contra três dos turcos. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BASAKSEHIR
    EMPATE
    ROMA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 28 Novembro 2019 - 14:55
    Basaksehir Fatih Terim Stadium
    Ovidiu Hategan
    0-3
    Jordan Veretout 30' (pen.)
    Justin Kluivert 40'
    Edin Džeko 45'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05