Siga o instagram do oGol
    bet365
    Resposta aos racistas

    Vítima de racismo, Lukaku faz um, dá duas assistências e Inter vence Slavia Praga

    2019/11/27 18:59
    E0

    Mais uma vez o futebol europeu viu cenas de racismo dentro de estádios de futebol. Mas o belga Romelu Lukaku deu uma bela resposta às ofensas que sofreu em Praga. O atacante foi o nome do jogo com um gol e duas assistências e ajudou a Internazionale de Milão a bater o Slavia por 3 a 1. Lautaro Martínez fez os outros dois da equipe italiana e Soucek, de pênalti, diminuiu. 

    A vitória levou a Internazionale aos sete pontos, mesma quantidade do Borussia Dortmund, vice líder. Na próxima rodada, a equipe recebe o líder e já classificado Barcelona. O Slavia Praga está eliminado e é o lanterna do grupo, com dois. O time tcheco visita o Dortmund, na Alemanha. 

    Gol de quem?

    Se no jogo do turno, a Internazionale não teve vida fácil e apenas empatou com o Slavia Praga, em Milão, a mesma dificuldade foi vista no jogo desta quarta. Os donos da casa foram os primeiros a chegar com Soucek, que arriscou de fora e mandou à direita do gol. Sevcik cruzou e Husbauer testou com perigo, mas a bola saiu. A Inter respondeu com Lautaro Martínez. O argentino recebeu passe de Broja e chutou forte assustando o goleiro.

    Logo depois, Lukaku foi lançado, recebeu trombadas do zagueiro, continuou a jogada e cruzou para Lautaro Martínez, que chutou de primeira e fez um bonito gol. A resposta veio quando Husbauer cobrou escanteio e Frydrych cabeceou para fora. O Slavia seguiu pressionando e Masopust recebeu bom passe e finalizou de primeira, rente à trave. Masopust ajeitou e Husbauer chegou batendo para a defesa de Handonovic. 

    Porém, aos 36, Frydrych errou o passe e a bola ficou com Lautaro Martínez, que acionou Lukaku. O belga só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Entretanto, o VAR avisou ao árbitro que no início da jogada houve um pênalti para o Slavia. Com isso, o placar pulou de 2 a 0 para Internazionale para 1 a 1, já que Soucek converteu a cobrança. 

    Resposta ao racismo

    A primeira boa oportunidade da etapa final foi da Inter de Milão. Candreva cruzou e Lukaku tocou com perigo. O Slavia também queria a vitória e Stanciu arriscou de fora da área e Handanovic segurou. Os donos da casa quase assumiram a ponta do placar quando Masopust finalizou, a bola desviou na marcação e por pouco, não encobriu o goleiro. 

    Traoré também tentou ao soltar uma bomba que passou muito perto do gol da Inter. Mas a dupla interista voltou a aparecer e Candreva cruzou novamente para Lukaku. Dessa vez, o belga parou na trave que voltou a salvar o Slavia em outro ataque. Candreva pegou de primeira e a bola explodiu no poste. Masopust teve grande chance, mas finalizou mal e Handanovic defendeu. 

    Em ótimo ataque, Lukaku fez jogada de pivô e a bola sobrou para Lautaro Martínez, que saiu cara a cara com o goleiro, mas mandou para fora. O argentino devolveu a gentileza e, em nova jogada, tocou para Lukaku, que invadiu a área e deixou o time italiano na frente. Muita comemoração de um jogador que escutava insultos racistas durante toda a partida. Mas o melhor ficou para o final. Lukaku cruzou de trivela e Lautaro Martínez finalizou de voleio para definir o confronto. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SLAVIA PRAHA
    EMPATE
    INTERNAZIONALE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 27 Novembro 2019 - 17:00
    Eden Arena
    Szymon Marciniak
    1-3
    Tomás Soucek 37' (pen.)
    Lautaro Martínez 19' 88'
    Romelu Lukaku 81'

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05