Siga oGol no facebook
    bet365
    Com golaço de Renan Lodi, Atlético de Madrid vence Granada

    Belo gol de Lodi não basta, e Atlético de Madrid empata com Granada

    2019/11/23 16:28
    E0

    Um belo gol do lateral esquerdo brasileiro Renan Lodi não bastou, e o Atlético de Madrid, jogando fora de casa, empatou com o Granada, na Andaluzia, por 1 a 1, para deixar o Barcelona abrir vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. 

    Os Colchoneros continuam na terceira colocação de La Liga, com 25 pontos, três a menos que o Barcelona, líder, e quatro de vantagem para os andaluzes, que ficam no meio da tabela. 

    Golaço brasileiro garante a vitória 

    Foi mais uma partida difícil para os comandados de Diego Simeone, que mostraram mais uma vez dificuldade na criação dos lances ofensivos. O primeiro tempo foi sofrível, com pouca coisa de relevante em termos de bom futebol. 

    O jogo foi mais brigado do que jogado, certamente, e teve muita intensidade, sim, mas na marcação. Nem a bola parada adiantou, apesar de não faltarem faltas. A segunda etapa não poderia ser pior... E, de fato, não o foi.

    As dificuldades continuaram as mesmas, mas Renan Lodi colocou um pouco de magia na partida. O brasileiro recebeu grande enfiada de Héctor Herrera e tocou de canhota na saída do goleiro para abrir o placar da partida com um belo tento. 

    O Atleti não conseguiu segurar o resultado e o Granada buscou o empate na bola parada. Germán Sánchez aproveitou cobrança de escanteio para deixar tudo igual, deixando mais emocionantes os minutos finais da partida. 

    O encontro ficou mais aberto, e Lodi seguiu protagonista, mas nenhum dos lados mostrou, coletivamente, força para vencer. A liderança fica mais longe... 

     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRANADA
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 23 Novembro 2019 - 14:30
    Nuevo Estadio de Los Cármenes
    Medié Jiménez
    1-1
    Germán Sánchez 67'
    Renan Lodi 60'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09