Siga oGol no facebook
    bet365
    Oficial
    Técnico tenta superar morte da filha

    Após drama pessoal, Luis Enrique retorna à seleção espanhola

    2019/11/19 09:16
    E1

    Luis Enrique está de volta ao cargo de técnico da seleção espanhola, confirmou Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol. O treinador havia abandonado o cargo em junho para acompanhar a luta da filha Xana contra o câncer. A doença acabou por ser fatal para a menina, que faleceu em agosto.

    Robert Moreno vinha comandando a Espanha desde a saída de Luis Enrique. Então auxiliar do treinador, Moreno não criou problemas para o retorno do ex-chefe, mas não seguirá na equipe técnica. A decisão partiu do próprio interino, garantiu Rubiales.

    "Luís Enrique teve que abandonar pela pior situação que se pode passar. Luís Enrique é o líder deste projeto. Contratamos o Luís Enrique e a sua equipe técnica. Ele tinha a promessa de que as portas estavam abertas. Este projeto continuará até a Copa do Mundo do Catar. Queremos desejar um bom regresso", discursou o dirigente.

    Moreno ainda não se pronunciou sobre a opção de não seguir com a seleção espanhola. O próximo objetivo de Luis Enrique com a Fúria é a disputa da Eurocopa em 2020.

    Espanha
    Luis Enrique
    NomeLuis Enrique Martínez García
    Data de Nascimento/Idade1970-05-08(53 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    FunçãoTécnico

    Fotografias(53)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    decisão difícil
    2019-11-19 09h40m por JP_Tricolor
    Nem consigo imaginar qual a cabeça que o cara vai ter depois disso. É triste demais, provavelmente a maior tristeza de uma pessoa possa sentir na vida. A mesma coisa com o Abel, que nem parou de trabalhar depois do que aconteceu com o filho, pelo menos um pouco mais velho, mas trágico demais na mesma. Não entendo como conseguem. Talvez ficar parado seja pior para a cabeça e por isso voltem logo.
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05