Siga o instagram do oGol
    bet365
    Respaldo

    Marquinhos garante a confiança do grupo em Tite apesar da sequência ruim

    2019/11/17 13:35
    E0

    Contra a Coreia do Sul, terça-feira, às 10h30 (de Brasília), a seleção brasileira tenta encerrar o ano com vitória. Mais que isso: busca dar um fim a uma sequência de cinco jogos sem vencer. O período incomoda o grupo. 

    "Foi um período complicado e temos agora essa oportunidade de conseguir a última vitória para se sentir bem, voltar para casa bem, ter o gostinho da vitória é a melhor forma de terminar esse ano", disse o zagueiro Marquinhos, que concedeu entrevista coletiva neste domingo. 

    Apesar do momento ruim da seleção, Marquinhos garante o apoio do grupo ao técnico Tite, muito contestado pela imprensa e pela torcida brasileira. O zagueiro confia no treinador. 

    "Dentro do grupo, o professor tem a confiança total. Com certeza a situação é clara para todos. A gente não procura culpados, mas a solução. Já recebemos porrada o suficiente de fora, cabe à gente se fechar. Não temos que apontar dedos para culpados pela situação, mas saber que todo mundo pode fazer algo melhor. Para sair dessa situação, só assim. O professor tem total confiança do grupo. Com certeza vamos conseguir reverter essa situação", garantiu.

    Marquinhos cobrou o empenho geral na busca por uma melhor performance defensiva. Na terça, Tite muda a dupla de zaga e Marquinhos irá atuar ao lado de Éder Militão. 

    "É uma oportunidade boa de atuar junto com o Militão. Já tivemos um jogo contra o Peru... A gente vem se conhecendo cada vez mais, é um grande menino, um grande jogador, com qualidade enorme e um futuro brilhante na seleção. Que a gente possa pegar mais conhecimento um do outro, é um momento de teste, rodagem, para colocar essa concorrência na seleção no ataque, no meio, na defesa...". 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BRASIL
    EMPATE
    COREIA DO SUL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 19 Novembro 2019 - 10:30
    Mohammad bin Zayed Stadium
    Ammar Al Junaibi
    3-0
    Lucas Paquetá 9'
    Philippe Coutinho 36'
    Danilo 60'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05