Siga oGol no Twitter
    bet365
    Clássico quente e de bom futebol

    Bruno Henrique ironiza o Vasco e Luxemburgo cobra respeito a tradição

    2019/11/14 08:22
    E1

    Flamengo e Vasco protagonizaram um dos grandes jogos do Brasileiro de 2019 nesta quarta-feira. Um clássico bem-jogado, mas também quente, com polêmicas e discussões. E com direito a troca de farpas depois do apito final.

    Bruno Henrique, um dos destaques do campeonato e autor de dois gols no clássico, não gostou do clima quente da partida. O atacante aproveitou para provocar os rivais.

    "Para ganhar da gente tem que ser assim. Mas a equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. O Henríquez ali o tempo todo falando... Temos que ter cabeça no lugar porque estamos em outro patamar", respondeu Bruno Henrique.

    Vanderlei Luxemburgo foi um pouco mais diplomático em sua resposta, mas cobrou respeito ao Vasco. O técnico lembrou que o momento pode ser ruim, mas há muita história em jogo.

    "A história do futebol é bonita, porque tem de conhecer a história. Realmente estamos brigando ali embaixo, nunca escondi isso. Mas acima de tudo estamos brigando com dignidade. Respeita a tradição do Vasco. Essa camisa aqui tem tradição, história. É isso que os meus jogadores têm de honrar. Não brigamos pelo título, mas acima de tudo honramos a camisa do Vasco como eles honram a camisa do Flamengo", disse.

    "O futebol carioca tem história. O Flamengo é superior (hoje)? É! Igualamos porque estudamos o adversário. Sabemos da qualidade e respeitamos, mas é Vasco da Gama. A história mostra que você entra em campo favorito e sai de campo derrotado", analisou.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    VASCO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    JO
    BH só falou verdade
    2019-11-17 14h06m por jorge0305
    Não sou FLA, mais no Brasil tudo é motivo de mi mi mi para render polemica. O Bruno Henrique foi verdadeiro em suas declarações, em dizer que o FLA está em outro patamar,
    e está certo ? Sim!!!! quem ganha todas, está em outro patamar. . . assunto encerrado!
    jogos históricos
    U Quarta, 13 Novembro 2019 - 21:30
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Wilton Pereira Sampaio
    4-4
    Éverton Ribeiro 1'
    Bruno Henrique 65' 80'
    Marrony 34'
    Yago Pikachu 38' (pen.)
    Danilo Barcelos 45' (g.c.)
    Marcos Júnior 52'
    Ribamar 90'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05