Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Atacante será avaliado por neurocirurgiões

Com hérnia de disco, Diego Costa não tem data para voltar

2019/11/14 07:23
E2

Diego Costa pode passar um bom tempo afastado dos gramados. O atacante do Atlético de Madrid vinha reclamando de desconforto cervical e, depois de passar por exames, ficou constatada uma hérnia de disco.

O Atlético agora vai consultar especialistas em neurocirurgia para determinar o melhor tratamento. Uma intervenção cirúrgica não está descartada e não há previsão de tempo de recuperação para Diego Costa.

O desempenho de Diego Costa na temporada vinha sendo abaixo do esperado no Atlético, e não há clareza na nota oficial do Atlético sobre há quanto tempo o atacante vinha reclamando do desconforto. A última partida em que o jogador disputou os 90 minutos foi contra o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões, em 22 de outubro.

Diego Costa tem 31 anos e vem sofrendo com problemas físicos em sua segunda passagem pelo Atlético (terceira se considerarmos o tempo emprestado ao Rayo Vallecano). O atacante disputou apenas 44 jogos no total das duas últimas temporadas.

Espanha
Diego Costa
NomeDiego da Silva Costa
Data de Nascimento/Idade1988-10-07(35 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
Dupla Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(98)

Comentários (2)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Diego Costa
2019-11-15 07h13m por JP_Tricolor
E para um cara que é basicamente físico, isso é uma péssima notícia.
Coluna ruim
2019-11-14 12h35m por fragajr
Coluna ruim derruba, lembram a aposentadoria de Guga
Links Relacionados

O desejo é público e as negociações estão avançadas. Fernando Diniz e Fluminense seguem em busca de um "denominador comum" para prolongar a estada ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09