Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Vaga carimbada

United vence Partizan e garante passagem ao mata-mata da Liga Europa

2019/11/07 18:53
E0

O Manchester United dominou o Partizan, em Old Trafford, e venceu por 3 a 0, sem muita dificuldade, para garantir vaga antecipada na fase de mata-mata da Liga Europa. 

Os Red Devils chegam aos dez pontos, seis a mais que os sérvios, que estão em terceiro lugar, e já perderam dois jogos para os ingleses. Portanto, o United já está garantido no mata-mata. 

Domínio vermelho

O jogo em Old Trafford começou movimentado para a arbitragem. Nos cinco primeiros minutos, cada time teve um gol anulado por impedimento. Apesar de ter também mandado bola para a rede, o Partizan jogava recuado e era pressionado. 

Marcus Rashford teve as primeiras boas chances de marcar para o Manchester United (inclusive foi dele um dos gols anulados). Aos seis, o atacante recebeu cruzamento na área e mandou bola próxima da trave. Aos oito, parou no goleiro Stojkovic. 

O gol vermelho saiu aos 21 minutos. O jovem Mason Greenwood recebeu de Rashford na área, levou para a perna canhota e bateu no contrapé do goleiro, colocando vantagem no marcador para o melhor time em campo. 

O segundo gol foi um belo gol de Martial. O francês aproveitou erro na saída de bola sérvia, deixou dois zagueiros no chão e deu um toque para tirar de Stojkovic: a bola foi, vagarosamente, morrer no fundo da rede adversária: 2 a 0, placar até barato pelo que foi o primeiro tempo.  

Vitória fácil

Os Red Devils aumentaram a vantagem logo no início do segundo tempo. Rashford recebeu bola na área e bateu forte, de canhota, sem chance alguma para Stojkovic. O domínio dos ingleses continuou na segunda parte. 

O brasileiro Fred foi, mais uma vez, destaque positivo. Com desarmes, bons passes e alguns chutes de fora, Fred mostrou para Solskjaer que merece, sim, um lugar no time. Quando acabou substituído, foi muito aplaudido pelos torcedores. 

O outro brasileiro do time, Andreas Pereira, entrou para a reta final da partida, mas o ritmo do United diminuiu. O 3 a 0 ficou de bom tamanho para os ingleses, que administraram a vitória até a confirmação dos três pontos, que garantem passagem para a próxima fase. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
MANCHESTER UNITED
EMPATE
PARTIZAN

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 07 Novembro 2019 - 17:00
Old Trafford
Mattias Gestranius
3-0
Mason Greenwood 21'
Anthony Martial 33'
Marcus Rashford 49'

Série B
Fantasma aprontou no fim
De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mateuspbs 20-04-2024, 00:27
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01