Siga oGol no Twitter
bet365
Vaga ainda em aberto

Jesus perde pênalti, City termina jogo com Walker no gol e empata com Atalanta

2019/11/06 19:04
E0

O Manchester City fez um jogo movimentado contra a Atalanta, no Etihad. Os Citizens saíram na frente com Sterling, mas Gabriel Jesus perdeu pênalti e a Atalanta empatou. No fim, o time de Pep Guardiola ainda teve de terminar o jogo com o lateral Walker no gol. 

Os Citizens seguem na liderança do grupo C, com dez pontos, e os italianos já estão eliminados, com um. Mas as vagas para as oitavas ainda estão em aberto, já que Shakhtar Donetsk e Dinamo Zagreb somam cinco pontos depois de um emocionante empate em 3 a 3 (três brasileiros marcaram para os ucranianos: Alan Patrick, Júnior Moraes e Tetê). 

Sterling marca, mas Jesus perde pênalti

Apesar de Hateboer ter assustado em um dos primeiros lances de jogo, o Manchester City não deu muita chance para a Atalanta crescer. Gabriel Jesus deu uma bela bola de letra para Raheem Sterling, que bateu no canto e balançou a rede. 

O jogo foi inteiramente dominado pelos Citizens, que voltariam a chegar perto de marcar algumas vezes antes do intervalo. Inclusive com Sterling. Mahrez também tentou, mas o goleiro Gollini fez a defesa para evitar uma desvantagem maior. 

Gabriel Jesus teve tudo para marcar o segundo gol. O brasileiro pegou a bola depois de o árbitro marcar pênalti em toque de mão na área. Só que Jesus bateu muito mal e mandou a bola para fora. O 1 a 0 seguiu até o intervalo. 

Empate e final emocionante

O pênalti perdido por Jesus animou os italianos para o segundo tempo e, logo no começo, Papu Gómez cruzou para Mario Pasalic, de cabeça, deixar tudo igual no marcador, vencendo Bravo, que havia entrado no lugar de Ederson no intervalo. O jogo que parecia tranquilo, ficou mais complicado para os ingleses. 

O domínio citizen na segunda parte foi muito menor. A Atalanta ameaçava a virada principalmente nos cruzamentos. Djimsiti assustou em cabeçada e o jogo foi ficando cada vez mais complicado para os comandados de Pep Guardiola. 

O final, então... Claudio Bravo saiu do gol para tentar evitar a passagem de Gómez, mas acabou derrubando o argentino e o árbitro acabou por expulsar o goleiro chileno. Como Ederson já havia saído, quem terminou na meta do City foi Walker. 

O lateral teve de defender logo a falta do lance de Bravo, e, em dois tempos, conseguiu segurar. Apesar de ainda ter tido tempo com um a mais, a Atalanta não conseguiu ameaçar muito e Walker sofreu pouco. Tudo igual no Etihad. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATALANTA
EMPATE
MANCHESTER CITY
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 06 Novembro 2019 - 17:00
Stadio Giuseppe Meazza
Aleksei Kulbakov
1-1
Mario Pasalic 49'
Raheem Sterling 7'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40