Siga oGol no Twitter
bet365
Esperança alemã

Bayer Leverkusen vence Atlético de Madrid para seguir sonhando na Champions

2019/11/06 18:58
E0

O Bayer Leverkusen usou bem a bola pelo alto e conseguiu vencer o Atlético de Madrid, na BayArena, por 2 a 1, para continuar sonhando com classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Os alemães conquistaram os primeiros três pontos na Champions e, com a mesma pontuação do Lokomotiv, ainda sonham tomar o segundo lugar dos Colchoneros, que somam sete. 

Leverkusen é letal pelo alto

O Atlético de Madrid foi absolutamente inofensivo na primeira parte. Teve bem menos posse de bola e não conseguiu acertar qualquer chute na meta. O Bayer Leverkusen foi o senhor do jogo e levou perigo principalmente nas bolas pelo alto. 

Depois de cobrança de escanteio na área, o brasileiro Felipe quase marcou gol contra, mas a bola foi no poste. O time de Diego Simeone não conseguiu sair da defesa e, com uma pressão fatal perto do intervalo, os alemães conseguiram a vantagem. 

O gol veio em outra cobrança de escanteio, e mais uma vez com um corte atabalhoado da defesa espanhola. Dessa vez foi Partey quem tentou afastar bola na área, mas acabou marcando contra para, com justiça, colocar 1 a 0 para os donos da casa. 

Morata e a quase reação

Simeone tentou melhorar o time com a entrada de Lemar no lugar de Renan Lodi, mas o Bayer Leverkusen continuou mandando no jogo. Logo aos nove minutos do segundo tempo, Kevin Volland recebeu cruzamento de Bellarabi na área e bateu forte, no canto, para abrir 2 a 0. 

Os Colchoneros, que sofreram o jogo todo com a bola pelo alto do adversário, ainda tiveram chances para reagir. Mas não conseguiram nem quando Morata mandou bola para a rede (estava impedido e o gol foi anulado), e nem depois de Amiri ter sido expulso. 

O final da partida foi de pressão dos espanhóis, e Morata quase conseguiu o empate. O espanhol marcou aos 49 e já aos 50 teve grande chance para deixar tudo igual, mas parou em Hrádecky e os alemães ainda sonham. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAYER LEVERKUSEN
EMPATE
ATLÉTICO DE MADRID
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 06 Novembro 2019 - 17:00
BayArena
Damir Skomina
2-1
Kevin Volland 55'
Thomas Partey 41' (g.c.)
Álvaro Morata 90'

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09