Siga oGol no Twitter
    bet365
    Transferência em janeiro na pauta

    Novela Bale volta a ser destaque no Real Madrid

    2019/10/29 08:38
    E1

    Gareth Bale e Zinedine Zidane não tem as melhores relações, o que não é segredo. O galês fez de tudo para deixar o Real Madrid no último mercado de transferências por conta disto, mas as diferenças entre as partes pareciam ter sido superadas no início de temporada... Ao que indicam as manchetes dos jornais da Espanha, a história não mudou.

    A "novela Bale" dominou boa parte do interesse no último mercado na Espanha. Zidane chegou a defender a saída do jogador como uma alternativa boa para as duas partes, e o ponta por pouco não foi parar na China. O Real barrou sua saída e, ao contrário de todas as expectativas, o jogador passou a ser titular absoluto com o técnico francês.

    O caso parecia ter ficado no passado. Mas bastou Bale sofrer nova lesão - no confronto entre País de Gales e Croácia - e tudo ruiu. O jogador vetou a publicação de mais informações sobre o seu boletim médico e vem se recuperando longe do elenco. Na Espanha fala-se em novo atrito entre o atleta e Zidane, e até em novo pedido para deixar o clube em janeiro.

    O jornal Marca, muito próximo do Real Madrid, vai além: Bale teria entrado em contato com o Shanghai Shenhua, da China, para preparar sua saída no mercado de inverno europeu, no meio da temporada. Com contrato até 2022, Bale teria de ser liberado pelo Real. O desgaste entre as partes pode acabar por ser decisivo na decisão do clube, que financeiramente não vê a necessidade de vender atletas para fechar o orçamento.

    País de Gales
    Gareth Bale
    NomeGareth Frank Bale
    Data de Nascimento/Idade1989-07-16(34 anos)
    Nacionalidade
    País de Gales
    País de Gales
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

    Fotografias(84)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Bale
    2019-10-29 11h30m por LukyMax_Santiago
    Como uma outra matéria citou da "lenha pra queimar", acho que o galês ainda tem essa tal lenha, porém na Europa ainda, poderia achar um bom centro para mostrar toda sua qualidade.
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05