Siga oGol no Twitter
bet365
Decisão à brasileira

Corinthians goleia América de Cali e encara Ferroviária na final da Libertadores feminina

2019/10/25 23:32
E0

Buscando uma vaga na decisão da Libertadores feminina, o Corinthians não encontrou dificuldades para vencer as colombianas do América de Cali. Com uma jogadora a mais, após expulsão da goleira adversária ainda no primeiro tempo, o caminho ficou fácil para o Timão, que aplicou 4 a 0 e se garantiu na final.

O título será decidido na próxima segunda-feira, às 21h30, em Quito, no Equador, e o adversário das corintianas na finalíssima é um velho conhecido. Trata-se da Ferroviária, que já venceu o Alvinegro na final do campeonato paulista desta temporada.

O jogo

O equilíbrio inicial teve tempo de validade em Quito. Aos 18 minutos, após bola lançada, a goleira Nathalia Giraldo, do América de Cali, colocou a mão na bola fora da área e levou o cartão vermelho.

A partir daí, o Corinthians foi soberano até o fim da partida. Mesmo com uma jogadora a mais, o Timão demorou para marcar o primeiro gol. Apenas nos acréscimos da primeira etapa, Millene girou na área e abriu o placar.

No segundo tempo, porém, a 'porteira' colombiana se abriu, e as brasileiras emplacaram um tento atrás do outro. Millene, novamente, recebeu passe de Yngrid e anotou o segundo. 

Cinco minutos depois, Tamires levantou bola na área, Crivelari desviou e Erika mandou para o fundo das redes. Ainda deu tempo de Moniquinha dar um belo passe para Grazi, que, dentro da área, não desperdiçou e deu números finais ao confronto: 4 a 0.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORINTHIANS
EMPATE
AMÉRICA DE CALI
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sexta, 25 Outubro 2019 - 19:30
Olímpico Atahualpa
Dione Rissios
4-0
Millene 45' 74'
Érika 78'
Grazi 83'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40