Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Hora de virar a chave

    Ainda de ressaca após goleada, Renato Portaluppi admite: 'Estamos envergonhados'

    2019/10/25 22:06
    E0

    A goleada sofrida para o Flamengo, por 5 a 0, na última quinta-feira, não sai da cabeça dos gremistas, e muito menos dos pensamentos de Renato Portaluppi. Em coletiva, nesta sexta-feira, o técnico mais uma vez assumiu a responsabilidade e protegeu os jogadores do baque sofrido.

    A fala do treinador, menos de 48 horas depois do revés, busca o apoio do torcedor tricolor para o crescimento no Campeonato Brasileiro, competição que restou até o fim da temporada. Na sétima colocação, com 41 pontos, o Imortal está a apenas um ponto do G-6 e a cinco do G-4. A chance de retornar à próxima Libertadores se tornou um alento para os gaúchos.

    "Estamos envergonhados. Estou triste, meu grupo está triste. Acho que quem é gremista está. Acima de tudo, é continuar o trabalho. O Grêmio é muito grande. Nós fomos nocauteados na última quarta-feira, mas isso faz parte do futebol. Quantos times o Grêmio nocauteou? O Grêmio foi para as cordas, não para a lona. O Grêmio não é covarde, completou.

    Apesar de não expor seu plantel em suas declarações, Renato revelou que teve uma conversa longa com seus comandados sobre o desempenho da equipe no Maracanã. A cobrança foi somada a um pedido de foco total no Campeonato Brasileiro.

    "Tive uma conversa com o grupo de quase uma hora e meia. No clube, há hierarquia. Todos são cobrados. Todo mundo está de acordo que estivemos muito abaixo do que poderíamos jogar contra o Flamengo. Estivemos sem jogadores importantes, mas até o gol estávamos de igual para igual contra uma base de seleção"

    O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16 horas, em Porto Alegre, quando recebe o Botafogo, em jogo válido pela 28ª rodada da competição.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 23 Outubro 2019 - 21:30
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Patricio Loustau
    5-0
    Bruno Henrique 42'
    Gabriel Barbosa 46' 56' (pen.)
    Pablo Marí 67'
    Rodrigo Caio 71'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05