Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Peixe novo

Confiante para clássico, Everson garante que Santos aprendeu após goleada para o Palmeiras

2019/10/08 17:08
Texto por ogol.com.br
E0

No clássico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfiou 4 a 0 no Santos. Agora, os rivais voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira (09), e em um momento diferente. O goleiro santista Everson garante que sua equipe aprendeu com a goleada sofrida no primeiro turno. 

"Depois daquela derrota para o Palmeiras, tivemos sequência de oito jogos invictos. Nos colocou na liderança. Aprendemos muito com aquela derrota. Sabemos onde erramos, e eles conseguiram um placar elástico. Com certeza amanhã será história diferente, aprendemos muito e podemos vencer em casa", garantiu o atleta, em entrevista coletiva nesta terça. 

A favor do Peixe, Everson, que esteve no banco nos 4 a 0, aponta o bom momento do sistema defensivo. O Alvinegro Praiano ficou sem sofrer gol nas duas últimas partidas, contra Vasco e CSA, e espera repetir o feito contra o rival. 

"Nos três últimos jogos foi só um gol contra, mais sorte do Fluminense que azar nosso. Mostramos nossa força contra o Vasco e ganhamos lá depois de 14 anos. Não é fácil. É o lado positivo... Tentar trabalhar para não tomar mais um gol e assim estaremos próximos da vitória", garantiu. 

O Peixe tenta quebrar, também, a sequência positiva do rival em clássicos: os santistas estão há quatro jogos sem vencer o rival. O jogo de quarta vale a vice-liderança do Brasileiro, já que os palmeirenses, atualmente em segundo, estão três pontos na frente dos alvinegros. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
PALMEIRAS
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quarta, 09 Outubro 2019 - 21:30
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
2-0
Gustavo Henrique 14'
Marinho 17'
Links Relacionados
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Futebol Alemão
Recuperação aurinegra
Após três empates consecutivos na Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu o Monchengladbach, no Signal Iduna Park, e, mesmo com desfalques importantes, conseguiu vencer por 1 a 0. O gol ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
ScPKoHx 18-10-2019, 07:15
LukyMax_Santiago 18-10-2019, 00:22
Damass 17-10-2019, 20:59
LukyMax_Santiago 17-10-2019, 20:47