Siga oGol no Twitter
    bet365
    Lateral é novidade na seleção

    Renan Lodi comenta evolução com Simeone e ressalta objetivo de se tornar referência

    2019/10/08 11:32
    E0

    O lateral esquerdo Renan Lodi foi uma das novidades na seleção brasileira para os amistosos de outubro. O jogador, que se mudou do Athletico Paranaense para o Atlético de Madrid, garantiu já ter evoluído sob o comando do técnico Diego Simeone para chegar mais preparado na seleção. 

    "Desde a minha chegada lá, quando tive reunião com o Simeone, ele colocou na frente da televisão e me mostrou o que tinha que melhorar. Na marcação, no um contra um na defesa, ele disse: 'Vamos trabalhar, te ensinar aqui'. E depois de três meses ele me chamou e disse que eu estava evoluindo, que estou de outro jeito, disse para continuar assim. Todos lá estão me ajudando muito", garantiu. 

    Renan Lodi teve recentemente uma troca de mensagens com Filipe Luís, ex-Atlético de Madrid e hoje no Flamengo. Lodi garantiu ser fã de Filipe, campeão da Copa América com a seleção, e recebeu como resposta elogios do flamenguista, que disse que Lodi tem potencial para ser referência na posição. O jovem, de 21 anos, garante ainda ter muito trabalho pela frente. 

    "Quando o Filipe falou isso para mim, fiquei feliz, mas vou trabalhar muito para que chegue esse momento. Não estou pensando agora em ser um dos melhores laterais do mundo, tenho que trabalhar, evoluir. Se eu fizer isso, posso me tornar um dos melhores laterais esquerdos do mundo". 

    A seleção brasileira está em Singapura e se prepara para amistosos contra Senegal e Nigéria, o primeiro já na quinta-feira, às 9h (de Brasília). 

    Brasil
    Renan Lodi
    NomeRenan Augusto Lodi dos Santos
    Data de Nascimento/Idade1998-04-08(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoDefensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(27)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05