Siga o instagram do oGol
bet365
Pior para os baianos

No duelo de rubro-negros, Sport marca no fim e empata com Vitória em Salvador

2019/10/03 23:25
E1

Em momentos completamente distintos na Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Sport protagonizaram um bom duelo entre rubro-negros nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a bola rolando, o Leão da Barra chegou a estar vencendo até os 47 do segundo tempo, mas Pedro Carmona, no apagar das luzes, deixou tudo igual no marcador: 2 a 2.

Com o empate, o time baiano chega a 26 pontos e permanece no Z4, na antepenúltima posição do certame. Do outro lado, a equipe da Ilha do Retiro, na parte de cima da tabela, soma 45 e postula no terceiro posto.

Vitória sai na frente

O jogo começou travado na Arena Fonte Nova. Com dificuldades na criação, os centroavantes de Vitória e Sport pouco foram acionados nos primeiros minutos.

Tentando abrir o jogo, o Leão da Barra passou a buscar espaço pelas laterais, principalmente pelo setor direito. Aos oito, após sequência de escanteios, Gedoz achou Léo Gomes, que tentou o chute e levou perigo.

Com o passar do tempo, o Rubro-Negro pernambucano colocou a bola no chão e, com certa tranquilidade, começou a trocar passes, controlando o ímpeto adversário.

O time da casa, porém, continuou sendo mais perigoso. Aos 27, Wesley tocou para Lucas Cândido, que virou o corpo na entrada da área e mandou uma bomba de esquerda, obrigando Maílson a espalmar para escanteio.

Pouco depois, o time baiano abriu o placar. Anselmo Ramon aproveitou o rebote de Maílson, que espalmou o chute de Van. Livre, o camisa 9 mandou para o fundo das redes. Vitória na frente.

Esperança contra a degola

Na volta do intervalo, o Vitória entrou ainda mais ligado. Logo aos 11, Rafael Thyere tentou driblar na entrada da área e fez uma lambança. Léo Gomes, ligado no lance, roubou a bola e serviu Wesley, que mandou uma bomba para fazer 2 a 0.

A resposta do Leão da Ilha do Retiro não demorou a vir. Quatro minutos depois, Guilherme diminuiu para o Sport na Fonte Nova. Hernane Brocador fez boa jogada pelo meio e achou o camisa 11, que puxou para a direita e deu um chute perfeito, sem chances para Martín Rodríguez.

Sentindo o bom momento, a equipe visitante quase chegou ao empate. Carmona cobrou falta na área e Adryelson subiu muito para cabecear. Martín, bem posicionado, afastou o perigo do jeito que deu.

Da metade para o fim da etapa complementar, o panorama seguiu o mesmo. Os pernambucanos partiram para o ataque em busca do empate, enquanto o time da casa optou por uma postura defensiva, fechando os espaços para garantir o resultado. 

Pedro Carmona, que entrou no segundo tempo, foi o mais perigoso. O Sport brigou, martelou e criou chances até chegar a igualdade no marcador. No apagar das luzes, aos 47, Carmona cobrou falta venenosa, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes. Fim de papo e tudo igual na Arena Fonte Nova.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
VITÓRIA
EMPATE
SPORT

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
JO
O Vitória
2019-10-04 15h23m por jorge0305
O Vitória passou um período achando que esconder dívidas, seria uma saída para pousar que estar evoluindo. . . ganhou alguns títulos estadual, depois a conta chegou e hoje é um clube falido desfigurado
e com perigo de cair para o fundo do poço do futebol brasileiro . . SÓ resta assumir seus erros, corrigir e voltar com o tamanho que lhe couber, e esperar evoluir com competência.
jogos históricos
U Quinta, 03 Outubro 2019 - 21:30
Arena Fonte Nova
2-2
Anselmo Ramón 31'
Wesley 56'
Guilherme 61'
Pedro Carmona 90'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17