Siga oGol no facebook
    bet365
    Experiência positiva

    Juanfran vê bom horizonte com Diniz e elogia futebol brasileiro

    2019/09/30 16:04
    E0

    "Um campeonato muito complicado". Com essas palavras, o lateral direito Juanfran destacou a competitividade do futebol brasileiro, onde nunca são poucos os postulantes ao título. O jogador, ex-Atlético de Madrid, garantiu estar gostando da experiência no país. 

    "Só tenho palavras positivas para o futebol do Brasil. Estou gostando muito. É muito diferente, não que seja pior ou melhor. Eu estou gostando muito. A todos que me perguntam na Espanha, eu só posso falar coisas boas do campeonato. Um campeonato muito complicado. Na Europa tem um ou dois que brigam pelo título, aqui tem muito mais. É melhor para todas as torcidas", revelou, em entrevista coletiva. 

    Juanfran também fez autoanálise e destaca um bom desempenho em campo. "Acho que a torcida está gostando de mim", ressaltou o jogador, que vê de forma positiva também a chegada de Fernando Diniz. 

    "Agora temos um novo treinador, todos temos que estar com ele, com sua ideia de jogo. Ele está transmitindo boa sensação a todos, pela sua ideia de jogo. Estamos contentes com ele. Dentro da ideia de jogo, a tática, o futebol se dá muito pela coragem, coração. Com esse novo treinador temos que tirar de todo o time para melhorar, principalmente dentro de casa, que perdemos muitos pontos", pontuou. 

    Espanha
    Juanfran
    NomeJuan Francisco Torres Belén
    Data de Nascimento/Idade1985-01-09(39 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoDefensor (Lateral Direito) / Defensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(38)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe
    Treinador

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05