Siga o instagram do oGol
    bet365
    Cruz-Maltino no mercado

    Últimas horas de janela serão movimentadas no Vasco, que pode ter até Guarín

    2019/09/26 16:23
    E0

    As inscrições para o Campeonato Brasileiro acabam na sexta-feira e o Vasco corre contra o tempo para reforçar seu elenco. Dois nomes se aproximaram nas últimas horas e podem reforçar o Cruz-Maltino: Felipe Ferreira e Fredy Guarín. 

    O colombiano é o mais famoso. Depois de rescindir com o Shanghai Shenhua, da China, Guarín ficou livre no mercado e chegou a negociar com o Flamengo, mas o nome não foi um consenso na Gávea, e o meia pode parar em São Januário. 

    Os cariocas já estariam em acordo com o colombiano, que teve sucesso no Porto e na Inter de Milão. Os detalhes burocráticos para o acerto são o último entrave, e terão de ser concluídos nas próximas horas para que o negócio se concretize. 

    Além de Guarín, o Vasco luta contra o tempo para finalizar a contratação de Felipe Ferreira, do CRB. Apesar de já ter se acertado com o atleta e com a Ferroviária, equipe detentora dos direitos, o time carioca depende da rescisão do jogador com o Galo Alagoano. 

    Felipe Ferreira tem 25 anos, é meia e vem se destacando nas últimas rodadas da Série B. O jogador chegou a marcar em quatro rodadas seguidas, ajudando a colocar o time no G4. Ao todo, são seis gols em 26 jogos pelo CRB, além de 13 partidas e um tento no Paulista pela Ferroviária. 

    Brasil
    Felipe Ferreira
    NomeFelipe de Figueiredo Ferreira
    Data de Nascimento/Idade1994-04-25(29 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Meia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(1)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09