Siga oGol no Twitter
      bet365
      Teve gol do Gabigol e lei do ex no Mineirão...

      Gabigol marca, De Arrascaeta impõe lei do ex e Fla vence Cruzeiro para seguir líder

      2019/09/21 18:52
      E0

      Na tarde/noite deste sábado, no Mineirão, teve muita emoção, teve gol do Gabigol, reação cruzeirense e por fim a lei do ex, que acabou garantindo a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, por 2 a 1. 

      O Rubro-Negro vai para a sétima vitória seguida no Brasileiro e abre seis pontos para o vice-líder, Palmeiras, que domingo visita o Fortaleza. Já a Raposa continua na zona de rebaixamento. 

      Teve gol do Gabigol

      Quando o jogo ainda não tinha um domínio definido, uma sobra de bola na área quase foi suficiente para Gabigol abrir o placar. Eram ainda cinco minutos de jogo quando o atacante mandou chute raspando a trave. 

      Mas não houve como evitar: teve, sim, gol do Gabigol no Mineirão. Depois de cruzamento na medida de Gerson, Gabriel Barbosa marcou de cabeça o primeiro do jogo. 

      O Cruzeiro ficou um tempo sem ter a mínima ideia sobre o que fazer com a intensidade do rival. Quando adiantou as linhas, entretanto, ganhou força. Aos 23 minutos, Pedro Rocha chegou muito perto do gol em chute raspando a trave. 

      A pressão celeste seguiu e, depois de tabela com Thiago Neves, Pedro Rocha caiu na área em dividida com Rodrigo Caio e o árbitro marcou pênalti. Thiago Neves marcou o gol do empate na cobrança. 

      O Rubro-Negro perdeu intensidade na reta final da primeira parte e os mineiros conseguiram tomar as rédeas da partida. O jogo foi quente no Mineirão. 

      Cruzeiro tenta reagir, mas lei do ex não falha

      Sem Thiago Neves e com Ezequiel, o Cruzeiro apostou mais na velocidade para o segundo tempo. Quase deu certo aos cinco minutos, quando Pedro Rocha recebeu na frente, bateu cruzado. A bola acabou em grande defesa de Diego Alves. 

      A torcida cruzeirense se levantou no Mineirão e o próprio Ezequiel chegou perto da virada. Jogando na ponta direita, Ezequiel mandou chute cruzado que desviou em Filipe Luís e acabou acertando a trave. 

      O Flamengo parecia sentir o predomínio do adversário, mas bastou uma jogada bem trabalhada para recuperar a vantagem. E que jogada! Willian Arão recebeu de Bruno Henrique na direita e cruzou, Gabigol deixou passar e De Arrascaeta bateu firme, sem chance alguma para Fábio: eis a lei do ex. Ou melhor, a lei do líder! 

      Arrascaeta ainda chamou o "Arrascaneta" em jogadaça na área aos 38. O uruguaio se livrou do jovem Cacá com muita categoria, mas na hora do arremate mandou por cima da meta. 

      A equipe celeste ainda tentou levantar a cabeça e, de cabeça, David teve grande chance de empatar, mas mandou torto, para fora. Valentes, os mineiros se tornaram mais um rival derrubado pelo líder, que fica a cada rodada mais próximo do título. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CRUZEIRO
      EMPATE
      FLAMENGO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 21 Setembro 2019 - 17:00
      Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
      Raphael Claus
      1-2
      Thiago Neves 38' (pen.)
      Gabriel Barbosa 7'
      De Arrascaeta 67'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46