Siga o instagram do oGol
bet365
Foco diferente do Brasileiro

Rodrigo Santana garante Atlético confiante na Sul-Americana apesar da derrota

2019/09/20 07:50
E0

A Copa Sul-Americana é o principal objetivo do Atlético Mineiro neste fim de temporada e o técnico Rodrigo Santana segue confiante, apesar da derrota para o Colón no jogo de ida. O treinador acredita que o grupo está focado na competição continental e vai responder no jogo de volta, no Mineirão.

Na Argentina, o Atlético até saiu na frente e Rodrigo aprovou a atuação do primeiro tempo. Mas o time caiu de rendimento na segunda etapa e sofreu a virada por 2 a 1.

"Fizemos um bom primeiro tempo. Saímos na frente, não sofremos tanto. No segundo tempo, tomamos o gol muito cedo, parece que a equipe parou um pouco de jogar", analisou.

"A gente perdeu, mas sabemos que temos chance, diante do nosso torcedor, de reverter esse placar", completou.

A derrota foi a quarta em sequência do Galo e no Brasileiro já são cinco rodadas sem vencer. Para Rodrigo, o foco na Sul-Americana é diferente e a má fase no torneio nacional não deve ser levada em conta.

"Não podemos misturar Copa Sul-Americana com Campeonato Brasileiro. A equipe se apresentou bem e está focada para a competição. Pode ter certeza que para o jogo de volta, no Mineirão, entraremos confiantes", defendeu.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
COLÓN
EMPATE
ATLÉTICO MINEIRO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 19 Setembro 2019 - 21:30
General Estanislao López (Cementerio de Elefantes)
Alexis Herrera
2-1
Wilson Morelo 52'
Luis Rodríguez 86'
Yimmi Chará 36'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40