Siga oGol no facebook
No mesmo barco

Diego Souza reitera apoio de elenco botafoguense na diretoria, apesar da crise

2019/09/11 18:34
Texto por ogol.com.br
E0

Sem expor a marca dos patrocinadores do clube na sala de imprensa, como prometido, Diego Souza falou de pé com os jornalistas nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O atacante, porém, garantiu que o grupo ainda apoia e acredita na diretoria, representada pelo diretor de futebol Anderson Barros. 

"O Anderson é um cara que está diretamente com a gente. O que ele tem de bom é a verdade. Ele não conta história. Se vai acontecer, vai acontecer, se não vai acontecer não tem ilusão. Nossa relação é direta e franca e isso faz a gente ter total confiança nele, como ele na gente", disse Diego. 

Assim como o capitão Joel Carli já havia afirmado, Diego Souza reiterou que os atletas seguirão os trabalhos normalmente, apesar dos atrasos salariais, e só não participarão de ações de marketing do clube. 

"A gente acredita nas pessoas que estão no dia a dia. Sabemos da dificuldade, que não é normal, mas continuamos trabalhando da mesma forma. Não vai mudar nada no nosso trabalho", reafirmou. 

Apesar da crise fora de campo, o Bota vem de vitória sobre o Atlético Mineiro, resultado que deixou o clube a quatro pontos do G6 do Campeonato Brasileiro. 

"Eu fico mais à vontade falando de futebol. Eu estava respondendo muito sobre salários e não somos as pessoas certas para falar disso, porque ficamos numa posição muito desconfortável. A gente ganhou de um equipe difícil, que estava praticamente no G-6", preferiu destacar Diego. 

Brasil
Diego Souza
NomeDiego de Souza Andrade
Data de Nascimento1985-06-17(34 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(60)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe
O futuro do futebol na Europa ainda é incerto por conta do surto do Covid-19. Ainda assim, os clubes trabalham para encontrar soluções no mercado. O Chelsea estaria interessado ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 30-03-2020, 14:58