Siga oGol no Twitter
Muito a destacar

De beijo no árbitro a golaços: o futebol raiz que gostamos

2019/09/10 11:10
Texto por ogol.com.br
E0

Sim, senhores! Tivemos um fim de semana (que para nós acaba segunda, já que ainda temos jogos dos campeonatos nacionais) daqueles! Teve gente subindo de divisão, com direito a invasão de campo e beijo no árbitro, e um golaço atrás do outro! 

Separamos, então, o que de melhor aconteceu no futebol brasileiro no fim de semana. Paixão não faltou, para o bem e para o mal. Vamos ao que interessa! 

A lei do ex, ela sempre aparece!

Na Colina, teve lei do ex, sim! Afinal, no fim de semana dos golaços, algum tinha que ser envocando a danada! Gilberto reencontrou o Vasco e marcou logo dois gols, o segundo deles um golaço após grande lançamento de Lucas Fonseca, incorporando Paul Breitner. 

Beijo no Vuaden

Dificilmente um momento ficou tão marcado no fim de semana como o beijo de um torcedor em Vuaden, árbitro que achou um pênalti para o Náutico no último minuto do jogo contra o Paysandu. Com o gol na penalidade, o Timbu subiu para a Série B, e a torcida invadiu o gramado para prestigiar o herói da classificação. 

Por falar em pênalti mandraque... 

O que dizer dessa penalidade marcada a favor do Santos contra os reservas do Athletico Paranaense, na Vila Belmiro? 

Teve gol olímpico também 

Voltando a falar das belezas que o futebol brasileiro pode apresentar em campo, chamamos Leandro Carvalho para redefinir as definições de golaço com esse olímpico de três dedos. Que maravilha! 

Tardelli dá a letra

No atropelo do Grêmio sobre o Cruzeiro no Independência, Diego Tardelli deu a letra. O atacante marcou um golaço de letra para mostrar para a Raposa quem manda no Horto... 

Resolvemos parar por aqui! Que semana que vem voltemos com menos polêmicas, e mais golaços! 

Brasil
Leandro Carvalho
NomeLeandro Carvalho da Silva
Data de Nascimento1995-05-10(24 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Direita)

Fotografias(6)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
SIMULADOR OGOL
Brasileirão
Empate na Colina
O Athletico Paranaense até saiu na frente em São Januário, mas o Vasco correu atrás do prejuízo e aproveitou um pênalti para buscar o empate, em 1 a 1. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 22-09-2019, 02:38
LukyMax_Santiago 22-09-2019, 02:37
Lucas17 22-09-2019, 00:31
RenataBFR 21-09-2019, 18:49
RenataBFR 21-09-2019, 18:49
RenataBFR 21-09-2019, 18:42