Siga oGol no facebook
Atacante é só elogios ao Rubro-Negro

Diego Costa sonha voltar ao Brasil e abre portas para o Flamengo

2019/09/10 05:33
Texto por ogol.com.br
E0

Ao ser apresentado no Flamengo, Filipe Luís profetizou a contratação de Diego Costa para o futuro. E o seu ex-companheiro de Atlético de Madrid não fecha as portas para a possibilidade. Com o sonho de voltar ao Brasil, o atacante confessou que aceitaria um convite do Rubro-Negro no momento certo, e se estiver ainda em condições físicas para atuar em alto nível.

Em entrevista ao canal "Que Partidazo!", Diego Costa comentou as declarações de Filipe Luís e analisou o momento do clube no Brasil.

"O Flamengo é o time que todos os jogadores brasileiros, e não só brasileiros, você vê que teve a possibilidade até de o Balotelli ir... É um time que todos os jogadores querem ir. Com o crescimento que está tendo agora mesmo. Mas vamos ver daqui a dois, três anos, se o Flamengo vai querer esse jogador. Porque chega o momento em que o Flamengo chega em um patamar, e está crescendo, tem uma torcida, eu falei, o que vai fazer o time crescer é a torcida, então, tem esse diferencial. Automaticamente, vai chegar um momento em que os jogadores vão se oferecer, como já se oferecem. Mas vão estar pedindo para ir grandes jogadores, então, vai chegar um momento que não vai ser fácil entrar ali", analisou.

"Não sei (se aceitaria convite daqui a uns anos). Eu, sinceramente, pelo que eu me conheço, eu só vou jogar em um time brasileiro, se eu estiver bem fisicamente, se eu me sentir bem. Porque lá é uma pressão extra. O povo lá é muito apaixonado. E aí, fisicamente, você vê que já está um limitado para chegar e não conseguir demonstrar um pouco do seu futebol. Se eu estiver bem, lógico que tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei. Tenho essa vontade e tenho esse sonho. E clubes como Flamengo, se chega o momento e você tem essa possibilidade, você não vai dizer não, se você estiver bem. Você tem que estar bem, porque é time grande", completou.

"Você vê que o Flamengo está crescendo e pode ser que daqui a três anos eles tenham jogadores melhores, em momento melhor, e não precise. Agora mesmo o Gabigol está muito bem e faz gol toda hora", explicou, lembrando que o próprio clube pode não o querer no futuro.

"Por mais que o povo brasileiro sabe da grandeza do Flamengo, mundialmente também é. Mas não é algo como, a gente vive aqui, sabe como é. Se você for olhar bem, o Balotelli negar o Flamengo pelo Brescia, não se compara em termos de grandeza. Porque ele não tem esse conhecimento. O Filipe Luís teve outras propostas de times grandes da Europa, mas comparou as situações e escolheu o Flamengo", disse.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Espanha
Diego Costa
NomeDiego da Silva Costa
Data de Nascimento1988-10-07(30 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
Dupla Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(98)

Atlético Madrid x Eibar - Liga Santander 2019/20 - Campeonato Jornada 3
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
SIMULADOR OGOL
Série C
Timbu na decisão
Precisando vencer para avançar à decisão do Campeonato Brasileiro Série C, o Náutico precisou de apenas 45 minutos para garantir sua classificação ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 22-09-2019, 02:38
LukyMax_Santiago 22-09-2019, 02:37
Lucas17 22-09-2019, 00:31
RenataBFR 21-09-2019, 18:49
RenataBFR 21-09-2019, 18:49
RenataBFR 21-09-2019, 18:42