Siga o instagram do oGol
Crise sem fim

Com golaços de Everton e Tardelli, Grêmio atropela Cruzeiro no Independência

2019/09/08 12:52
Texto por ogol.com.br
E0

Com um golaço de Diego Tardelli e dois golaços de Everton, o Grêmio atropelou o Cruzeiro, no Independência, e goleou por 4 a 1. Alisson fez o outro gol tricolor, enquanto Fred descontou. 

Os mineiros seguem como a primeira equipe fora do Z4, e agora deixam o Fluminense, primeiro no grupo, ficar a três pontos. Os gaúchos estão em décimo lugar. 

A pedra preciosa gremista

Demorou sete minutos para o Cruzeiro deixar a posse de bola improdutiva e procurar o gol. David apareceu bem na canhota e cruzou na medida para Fred, que cabeceou livre na área, mas parou em grande defesa de Paulo Victor. 

Enquanto o Grêmio tocava a bola sem assustar, a Raposa voltou a levar perigo aos 13. Thiago Neves cobrou falta por cima da barreira, e a bola passou próxima da meta de Paulo Victor. 

O Tricolor lapidava demais as jogadas e, de tanto fazer isso, uma hora acabou por conseguir sua pedra preciosa. Galhardo recebeu no fundo pela direita e mandou no meio para Diego Tardelli, que marcou um golaço de letra. 

Os mineiros se perderam por completo depois do gol. Eram muitos erros de passe inacreditáveis. Depois de um deles, Alisson puxou contragolpe, tabelou com Everton e tocou entre as pernas de Fábio para fazer o 2 a 0. 

Até o experiente Léo errou um passe bobo. Michel não aproveitou e, ao invés de deixar Everton na cara do gol, mandou chute por cima da meta. A torcida celeste vaiava muito. 

Pedro Rocha, que entrou no lugar do vaiado David, conseguiu acordar o ataque cruzeirense. Depois de uma jogada confusa na área, Henrique caiu e o árbitro marcou pênalti. Fred, na cobrança, descontou, e o time de Ceni conseguiu se achar. 

Raposa acaba atropelada

O Cruzeiro seguiu em cima na volta do intervalo, com um agravante para o Grêmio: Pedro Geromel deixou o campo lesionado. Só que o ataque gremista continuou funcionando. 

Com espaço para jogar nos contragolpes, o Tricolor aproveitou uma arrancada de Matheus Henrique para abrir 3 a 1. Everton recebeu na frente, se livrou da marcação e bateu bonito, de canhota, para fazer outro belo gol. 

A pressão voltou a atrapalhar a Raposa, que acabou atropelada. Everton recebeu mais uma bola na frente, passou bonito por Léo e fez mais um belo gol. 

Renato Portaluppi não quis saber de fechar o time. Colocou Luan no lugar de Michel, e os gaúchos tentavam aproveitar um rival perdido. Pepê, outro a entrar, mandou chute no cantinho e Fábio espalmou. Luan também mandou chute muito perigoso, enquanto, no último minuto, Fábio evitou gol de Jean Pyerre. Um placar maior seria cruel demais para um Cruzeiro que não consegue sair da crise. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CRUZEIRO
EMPATE
GRÊMIO
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 08 Setembro 2019 - 11:00
Raimundo Sampaio (Arena Independência)
Rafael Traci
1-4
Fred 37' (pen.)
Diego Tardelli 18'
Alisson 28'
Everton 64' 77'
Links Relacionados
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Oficial
O meia Willian Farias foi apresentado nesta quinta-feira (19) como reforço do Sport. Questionado sobre sua passagem de poucos jogos no São Paulo, seu último clube, o atleta foi ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
HE
heitorborges 19-09-2019, 18:02
PI
Piranho 19-09-2019, 13:48
vala-riaaraa-jo 19-09-2019, 13:37
vala-riaaraa-jo 19-09-2019, 13:27
RenataBFR 19-09-2019, 06:58
CRUZPH 18-09-2019, 23:38
RenataBFR 18-09-2019, 12:07
RenataBFR 18-09-2019, 12:06