Siga oGol no facebook
No futuro, porém...

Presidente do Barça fala em desejo de Neymar voltar, mas descarta negócio em janeiro

2019/09/06 16:21
Texto por ogol.com.br
E0

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, concedeu entrevista nesta sexta-feira e, como se esperava, Neymar foi um dos principais assuntos. O cartola disse ter feito de tudo para contratar Neymar na última janela de transferências, mas o negócio não foi para frente pelas exigências do Paris Saint-Germain. 

"Houve um momento em que soubemos que Neymar poderia sair do PSG e o Leonardo abriu as portas para negociar. O Barça foi um dos clubes a negociar, mas não se chegou a acordo por conta das exigências que não podíamos assumir", declarou Bartomeu. 

O dirigente disse que o jogador manifestou aos parisienses o desejo de retornar para a Catalunha, mas sabia também que a contratação não seria um negócio simples. 

"Nos consta que o Neymar disse ao PSG que só negociaria com o Barça. Fez o que tinha que fazer, mas, no final, decidiram ele e o PSG pela continuidade em Paris. Desejava sair, mas essa temporada jogará no PSG", garantiu o dirigente. 

Bartomeu revelou ter recebido elogios e críticas dos sócios por conta da negociação, que acabou não se concretizando. Sobre um possível retorno nas negociações na próxima janela, em janeiro, o dirigente disse que "Neymar não está no planejamento para janeiro". 

"Neste momento, está descartado. Quando chegar janeiro ou fevereiro, para projetarmos a temporada que vem, analisaremos. Mas dependerá se o PSG segue com a mesma postura. É verdade que é difícil contratar um jogador do PSG, mas é o mesmo no Barça, que não quer vender seus bons jogadores. É normal". 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Neymar Jr.
NomeNeymar da Silva Santos Júnior
Data de Nascimento1992-02-05(27 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Meia (Meia Ofensivo)

Fotografias(100)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
SIMULADOR OGOL
Brasileirão
Empate na Colina
O Athletico Paranaense até saiu na frente em São Januário, mas o Vasco correu atrás do prejuízo e aproveitou um pênalti para buscar o empate, em 1 a 1. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 22-09-2019, 02:38
LukyMax_Santiago 22-09-2019, 02:37
Lucas17 22-09-2019, 00:31
RenataBFR 21-09-2019, 18:49
RenataBFR 21-09-2019, 18:49
RenataBFR 21-09-2019, 18:42