Siga o instagram do oGol
    bet365
    Crise no Botafogo

    Líderes do Botafogo escancaram insatisfação por salários atrasados, mas foco no campo segue

    2019/09/05 15:41
    E1

    Os líderes do elenco do Botafogo reuniram a imprensa nesta quinta-feira (05) para manifestar a insatisfação do grupo com relação a crise financeira do clube, que deve salários a atletas e funcionários. 

    "Nós, jogadores, estamos aqui para representar o grupo e comunicar a vocês nossa insatisfação pelo difícil momento que estamos atravessando por questões de salários. Nós, jogadores, e o funcionário. Queremos ser bem simples e bem claros. É um assunto muito delicado, mas que todos fiquem sabendo desse momento difícil que estamos atravessando junto aos funcionários", começou por dizer o zagueiro argentino Carli. 

    O volante João Paulo também esteve na conversa e, perguntado se poderia ocorrer algo parecido com o que houve com o Figueirense, com atletas se recusando a entrar em campo em protesto a salários atrasados, João Paulo rechaçou e garantiu que o grupo seguirá focado no futebol. 

    "A gente vem a público fazer esta cobrança. Nós estaremos concentrados exclusivamente dentro de campo, nas nossas funções, no treinamento e no dia do jogo. De maneira nenhuma a gente vai atrapalhar o futebol. Então estaremos 100% voltados às nossas atividades no campo", garantiu. 

    Carli explicou ainda que o grupo seguirá trabalhando "forte" dentro de campo e conversando com a imprensa, mas sem participar das ações de marketing do clube. 

    Argentina
    Joel Carli
    NomeMauro Joel Carli
    Data de Nascimento/Idade1986-10-19(37 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(11)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    É. . .
    2019-09-06 14h55m por RenataBFR
    Só se for foco para mais derrotas! Eles só sabem perder! Eu não dou um centavo pra ver este bando de baranga! E falam em greve. . . GREVE? GREVE? GREVE? Tomem WO pra verem o que vai acontecer!
    Links Relacionados

    Oficial
    Após um imbróglio jurídico que durou alguns meses, Matías Rojas é jogador do Inter Miami. O anúncio oficial foi feito pela equipe da Flórida na tarde ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05