Siga o instagram do oGol
    bet365
    Quem para o Massa Bruta?

    No interior paulista, Bragantino vence mais uma e abre vantagem no topo da Série B

    2019/08/31 20:59
    E0

    O Bragantino segue nadando de braçada no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, em Bragança Paulista, o adversário foi o Brasil de Pelotas. Com a bola rolando, o Massa Bruta controlou, mas chegou a tomar um susto ainda no fim da primeira etapa. No fim, o Alvinegro contou com gol de Claudinho para vencer, por 2 a 1.

    Com a vitória, o time comandado por Antônio Carlos Zago chega a 41 pontos e abre sete do více-lider Coritiba, que perdeu para a Ponte Preta na rodada. Do outro lado, o Xavante segue com 25 pontos no meio da tabela.

    Braga pressiona, sai na frente, mas cede empate

    Como de costume nos jogos realizados em Bragança Paulista, o Bragantino foi o dono das ações nos primeiros minutos. Logo aos seis, Aderlan passou para Matheus Peixoto, dentro da área. O camisa 9 recebeu, girou sobre a marcação e bateu firme. Carlos Eduardo, bem posicionado, fez a defesa.

    Instantes depois, foi a vez de Edimar cobrar falta direto para o gol e exigir boa defesa de Carlos Eduardo. No rebote, Morato chutou de novo, e o goleiro pelotense fez nova intervanção. Da metade para o fim da etapa inicial, mais do mesmo. O Massa Bruta ditando o ritmo, enquanto o Brasil seguiu à espera de uma oportunidade para contra-atacar.

    O volume alvinegro foi premiado aos 40. Após tentativa de cruzamento na área, a bola chegou até Edimar pela esquerda. O lateral acompanhou o lance, dominou na linha de fundo e cruzou rasteiro. Carlos Eduardo não segurou, e Bruno Aguiar, no embalo, acabou mandando contra o próprio patrimônio.

    Mal deu tempo para os paulistas comemorarem o gol. Três minutos depois, após cobrança de escanteio, Carlos Jatobá subiu no terceiro andar e testou para o fundo das redes, deixando tudo igual no placar.

    Mais três pontos...

    Na volta do intervalo, o Braga aumentou ainda mais seu volume ofensivo e protagonizou um verdadeiro ataque contra defesa. O Xavante, bem fechado, pouco dava espaços para o time da casa infiltrar.

    Sem conseguir penetrar na defesa pelotense, o jeito foi arriscar pelo alto. Aos 13, Claudinho cobrou bem falta e jogou a bola na área. Matheus Peixoto cabeceou e mandou a bola muito perto do gol.

    Depois de muito insistir, o Massa Bruta voltou à liderança do placar. Rayan lançou Wesley, que recebeu na área e cruzou rasteiro. A bola chegou até Claudinho, que dominou e bateu no contrapé de Carlos Eduardo.

    O jogo, que já era tranquilo para os comandados de Antônio Carlos Zago, ficou ainda mais fácil. Aos 32, Willian Formiga recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

    Com um jogador a mais, restou ao Brasil de Pelotas fechar a casinha para não tomar mais gols. O Braga, por sua vez, sem correr riscos, ficou com a bola e trocou passes no campo de ataque até o apito final.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RED BULL BRAGANTINO
    EMPATE
    GE BRASIL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 31 Agosto 2019 - 19:00
    Nabi Abi Chedid
    Paulo Henrique Salmazio
    2-1
    Claudinho 61'
    Bruno Aguiar 41' (g.c.)
    Carlos Jatobá 43'

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05