Siga oGol no Twitter
    bet365
    Para o alívio colorado

    Gareca deixa Guerrero fora da lista de convocados para amistosos do Peru

    2019/08/23 16:03
    E0

    Nessa sexta-feira (23), o técnico argentino Ricardo Gareca fez a tão aguardada convocação para a seleção peruana pensando nos amistosos de datas FIFA. O anúncio era esperado, principalmente, pelo torcedor do Internacional, que torceu como nunca para que seu centroavante Paolo Guerrero não figurasse na lista. E deu certo.

    Apesar das recentes notícias no Brasil e em território peruano, indicarem que o Peru convocaria o centroavante do Colorado, a opção do técnico albirrojo foi de não contar com o camisa 9 para as partidas diante de Equador, no dia 5 de setembro, e o reencontro da última final de Copa América contra o Brasil, no dia 11 do mesmo mês.

    Com a ausência confirmada, Paolo fica à disposição do técnico Odair Hellman para o duelo decisivo contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

    Por outro lado, um nome que tem estado distante dos holofotes apesar da liderança santista no Campeonato Brasileiro, o meia Cueva foi chamado e desfalca o Santos neste período.

    Confira a lista do selecionado montado por Gareca:

    Goleiros: Pedro Gallese (Alianza Lima), Carlos Cáceda (Melgar) e Patricio Álvarez (Sporting Cristal);

    Defensores: Luis Advíncula (Rayo Vallecano), Aldo Corzo (Universitario), Carlos Zambrano (sem clube), Luis Abram (Vélez Sarsfield), Anderson Santamaría (Atlas), Alexander Callens (New York City), Miguel Trauco (Saint-Étienne) e Marcos López (San Jose Earthquakes);

    Meio-campistas: Renato Tapia (Feyenoord), Carlos Ascues (Orlando City), Pedro Aquino (León), Yoshimar Yotún (Cruz Azul), Josepmir Ballón (Universidad de Concepción), Christian Cueva (Santos), Christofer Gonzales (Sporting Cristal) e Edison Flores (Morelia);

    Atacantes: André Carrillo (Al Hilal), Kevin Quevedo (Alianza Lima), Yordy Reyna (Vancouver Whitecaps), Raúl Ruidíaz (Seattle Sounders) e Gabriel Costa (Colo Colo).

    Peru
    Paolo Guerrero
    NomeJosé Paolo Guerrero Gonzales
    Data de Nascimento/Idade1984-01-01(40 anos)
    Nacionalidade
    Peru
    Peru
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05