Siga oGol no facebook
    bet365
    Tricolor pode perder dupla em breve

    Novas investidas da Europa por Everton e Luan, do Grêmio

    2019/08/23 11:58
    E1

    O Grêmio pode perder de uma só vez dois de seus principais destaques dos últimos anos. Everton e Luan tem novas negociações em andamento para seguir para a Europa, e com possibilidades reais de acerto.

    A negociação por Everton é a mais difícil. O Grêmio pede um valor recorde para liberar o atacante e não abre conversa por menos de 40 milhões de euros pelos seus 50% de direitos econômicos sobre a transferência. A alta pedida afastou pretendentes por um tempo, mas a informação que chega da Espanha é que isto está perto de mudar.

    Segundo o jornalista Rafa Sahuquillo, da Rádio Marca, o Atlético de Madrid abriu as negociações com o Grêmio e está determinado a fechar com Everton. A boa notícia para o torcedor gremista é que o clube estaria disposto a receber o atleta apenas em janeiro, se não for possível convencer o Tricolor para já.

    O caso de Luan é diferente. Ao contrário de Everton, o melhor jogador do continente em 2017 está em baixa. Hoje, o atacante sequer é titular indiscutível com Renato Gaúcho. Os crônicos problemas físicos também desvalorizaram o atleta, que tem apenas mais um ano e meio de contrato. Fatores que facilitam uma negociação.

    Luan tem proposta da Atalanta, da Itália, e o clube já entrou em contato com o Grêmio. Terceiro colocado na Serie A de 2018/19, o time de Bérgamo vem se fortalecendo para a Liga dos Campeões e conta com os brasileiros Rafael Tolói e Ibañez no elenco.

    Brasil
    Everton
    NomeEverton Sousa Soares
    Data de Nascimento/Idade1996-03-22(28 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

    Fotografias(56)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Everton e Luan
    2019-08-23 13h20m por JP_Tricolor
    Everton é muito bom, mas não vale 80 milhões. Luan já foi bom, mas parece que está bichado.
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05