Siga oGol no facebook
        1xBet
        Recorde e vaga

        Corinthians vence São José e avança à semi do Brasileiro

        2019/08/21 21:21
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Corinthians confirmou a grande fase com a sua 28ª vitória seguida no feminino. Com gol de Millene, o Alvinegro bateu mais uma vez o São José, por 1 a 0, e avançou para as semifinais do Campeonato Brasileiro.

        No agregado, o Corinthians superou o São José por 5 a 1. Foi a 16ª vitória no Brasileiro, com apenas uma derrota em toda a campanha, e em março, na segunda rodada do torneio.

        Timão domina e sai na frente

        Mesmo com a ampla vantagem conquistada no jogo de ida, o Corinthians foi todo ataque nos primeiros minutos no Parque São Jorge. Logo aos cinco minutos, Pardal foi lançada no ataque, recebeu dentro da área pela direita e bateu cruzado, pela linha de fundo.

        Com mais posse de bola, as meninas do Timão continuaram com o controle das ações. Com muita troca de passes, as donas da casa faziam o jogo rolar no campo ofensivo.

        Até que aos 18, Tamires lançou para Gabi Zanotti, que tentou o domínio e foi desarmada por Nath Rodrigues. Na sobra, porém, a bola caiu nos pés de Millene, artilheira isolada do Brasileirão, que não titubeou e abriu o placar para as corintianas.

        O São José, por sua vez, mesmo com a desvantagem no marcador, não conseguiu encontrar espaços na defesa adversária. Quando teve a bola, a Águia trocou bem os passes, mas esbarravou na intermediária alvinegra.

        Corinthians administra e entra para a história

        Na segunda etapa, a partida se concentrou nas jogadas pelo setor de meio campo. Muita disputa e poucas oportunidades claras para finalização das duas equipes.

        Tanto que a primeira chance de perigo da etapa complementar só foi surgir aos 31. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Nath Rodrigues na entrada da área. Ela bateu rasteiro e tirou tinta da trave corintiana. Quase o empate do São José.

        Pouco depois, as corintianas partiram para a resposta. Em cobrança de falta, Tamires caprichou e acertou o poste direito das visitantes.

        Nos minutos finais, mais do mesmo. O Corinthians trocando passes sem nenhuma pressa, enquanto a Águia, sem demonstrar poder de reação, continuou priorizando o setor defensivo. No fim, o time joseense ainda criou uma grande chance com Natsumi, mas Taty Amaro apareceu, com os pés, para garantir a 28ª vitória consecutiva das corintianas.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CORINTHIANS
        EMPATE
        SÃO JOSÉ
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quarta, 21 Agosto 2019 - 19:30
        Alfredo Schürig (Parque São Jorge)
        Katiucia da Mota Lima
        1-0
        Millene 19'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Nacional
        Fórmulas mantidas
        A Confederação Brasileira de Futebol mantém o discurso cauteloso quanto o retorno do futebol no Brasil. A entidade deixar a cargo de cada federação estadual os ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:15
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:08
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 02:08
        JP_Tricolor 29-05-2020, 04:47
        JP_Tricolor 29-05-2020, 04:44
        JP_Tricolor 29-05-2020, 04:42