Siga oGol no facebook
    bet365
    Palmeiras segue sem vencer na Série A

    Reservas do Grêmio arrancam empate com Palmeiras no final

    2019/08/17 23:04
    E1

    Grêmio e Palmeiras empataram por 1 a 1 em Porto Alegre, na noite deste sábado. Dudu abriu o placar para os visitantes e David Braz, já no final da partida, deixou tudo igual com um golaço. 

    O empate não foi bom para nenhum dos dois. O Grêmio perdeu a chance de se aproximar do pelotão da frente e agora soma 18 pontos, enquanto o Palmeiras chegou a seis jogos sem vencer e foi a 30, sendo ultrapassado pelo Flamengo. 

    Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Athlético Paranaense, sábado que vem, na Arena. O Palmeiras só volta a campo pela competição no dia 1º de setembro, contra o Flamengo, no Maracanã. 

    Palmeiras explora contra-ataques e sai na frente

    Em uma primeira etapa sem grandes emoções e com um Grêmio pouquíssimo inspirado, apesar da ampla vantagem na posse de bola, melhor para o Palmeiras. O alviverde se fechou durante os quarenta e cinco minutos iniciais e apostou nos contra-ataques.

    E foi assim que o Verdão abriu o placar, aos 13 minutos, quando Hyoran encontrou Dudu na esquerda. O camisa 7 foi para cima da marcação de David Braz, limpou e bateu colocado de esquerda, sem chances para Júlio César.

    Dudu puxou outro bom contra-ataque aos 36. O atacante tocou para Borja. O colombiano cruzou para Hyoran, que cabeceou e marcou o segundo. Porém, o gol foi anulado, uma vez que Borja estava impedido. 

    Borja tentou mais uma vez antes do intervalo. O atacante recebeu a bola dentro da área e bateu cruzado, mas Júlio César ficou com ela. 

    Golaço no fim dá um ponto ao time gaúcho

    A primeira grande oportunidade da segunda etapa só apareceu aos 20 minutos e, finalmente, foi do Grêmio. Patrick recebeu na entrada da área, mas bateu muito mal e não levou perigo ao gol de Wéverton. 

    O Palmeiras respondeu com Hyoran, que fez grande jogada individual e bateu de direita. Júlio César caiu para defender. Luciano tentou empatar para os gremistas e arriscou de longe. Wéverton fez defesa de manchete. 

    De tanto trocar passes, tentando furar a defesa palmeirense, o Grêmio foi recompensado. David Braz chutou forte de longe e fez um golaço, deixando tudo igual em Porto Alegre, já no final do jogo.

    O Palmeiras só teve tempo para criar mais uma jogada. Hyoran tocou para Victor Luís, que invadiu a área, driblou Rômulo e chutou com força. Paulo Miranda se atirou na bola e evitou o gol palmeirense, decretando o empate. 

     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 17 Agosto 2019 - 21:00
    Arena do Grêmio
    Wagner do Nascimento Magalhães
    1-1
    David Braz 88'
    Dudu 14'
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05